QUANDO ÉRAMOS MAIS FEMININAS - Costanza Miriano Ver maior

QUANDO ÉRAMOS MAIS FEMININAS - Costanza Miriano

9788555030567

Produto novo

Costanza Miriano é conhecida por seus livros sobre a família e o papel da mulher na sociedade contemporânea. Neste livro, ela questiona: a emancipação feminina tornou as mulheres realmente mais felizes? Com reflexões pessoais, belas passagens bíblicas e narrativas cotidianas, Costanza restitui a imagem feminina unindo a tradição às novas formas da mulher se perceber no mundo atual, por meio de histórias sobre amores imperfeitos, consultas perdidas com a pediatra e reuniões profissionais esquecidas. Comovente e poética, ela lembra às filhas a importância que as mulheres têm como construtoras da eternidade - no papel de filha, esposa e mãe - enquanto os homens trabalham apenas no presente....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 37,00

Mais informações

Costanza Miriano é conhecida por seus livros sobre a família e o papel da mulher na sociedade contemporânea. Neste livro, ela questiona: a emancipação feminina tornou as mulheres realmente mais felizes? Com reflexões pessoais, belas passagens bíblicas e narrativas cotidianas, Costanza restitui a imagem feminina unindo a tradição às novas formas da mulher se perceber no mundo atual, por meio de histórias sobre amores imperfeitos, consultas perdidas com a pediatra e reuniões profissionais esquecidas. Comovente e poética, ela lembra às filhas a importância que as mulheres têm como construtoras da eternidade - no papel de filha, esposa e mãe - enquanto os homens trabalham apenas no presente.

Código de Barras: 9788555030567

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Título: Quando Eramos Mais Femininas

Autor(es): Costanza Miriano

EAN: 9788555030567

ISBN: 978-85-5503-056-7

Dimensões:  14 X 21

Número de Páginas: 192

Editora: Seoman

Selo: Seoman

Área: Autoajuda

Assuntos: Relacionamentos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)