Receitas do Amor - de Carvalho, Edro
search
  • Receitas do Amor - de Carvalho, Edro

Receitas do Amor - de Carvalho, Edro

R$ 30,00
Impostos inclusos
?A vida é amor, e nada mais!?. A afirmação pertence ao poeta persa Omar Khayyam, e serviu de ponto de partida e inspiração na elaboração das 104 receitas contidas neste livro. Com extrema sensibilidade, que não tem outra origem senão sua vasta experiência em matéria de amor, Edro de Carvalho destila filosofia e romantismo nas páginas deste livro. Com sagacidade e humor refinado, o autor reúne sentimentos, ideias e emoções em versos livres, ritmados e leves, que falam sobre amor, sexo e também amizade. Essas receitas, conquistadas pelo autor no decorrer de sua vida, dizem respeito aos relacionamentos cotidianos, como o casamento e relação entre pais e filhos. Sem a pretensão de entregar uma fórmula pronta, incentiva a busca de suas próprias experiências e viver c...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

?A vida é amor, e nada mais!?. A afirmação pertence ao poeta persa Omar Khayyam, e serviu de ponto de partida e inspiração na elaboração das 104 receitas contidas neste livro. Com extrema sensibilidade, que não tem outra origem senão sua vasta experiência em matéria de amor, Edro de Carvalho destila filosofia e romantismo nas páginas deste livro. Com sagacidade e humor refinado, o autor reúne sentimentos, ideias e emoções em versos livres, ritmados e leves, que falam sobre amor, sexo e também amizade. Essas receitas, conquistadas pelo autor no decorrer de sua vida, dizem respeito aos relacionamentos cotidianos, como o casamento e relação entre pais e filhos. Sem a pretensão de entregar uma fórmula pronta, incentiva a busca de suas próprias experiências e viver com intensidade e doação.

Código de Barras: 9788565056328

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/11/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Receitas do Amor

Artista(s): de Carvalho, Edro

EAN: 9788565056328

ISBN: 9788565056328

Dimensões: 14 x 21 x 0.9cm

Número de Páginas: 120

Editora: Dash Editora

Selo: Dash Editora

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Relacionamentos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Dash Editora
9788565056328
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565056328
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.