Jovem para sempre - Gifford, Bill

R$ 49,90
Impostos inclusos
Best - Seller New York Times! Escrito pelo renomado jornalista Bill Gifford, ? Jovem para sempre (ou morra tentando) é uma jornada surpreendente pelo mundo das ciências antienvelhecimento em busca de respostas para uma obsessão universal: o que pode ser feito para se permanecer jovem? A obra é um passeio vigoroso e ousado pelas mais recentes pesquisas, pela mitologia popular e pelos saberes tradicionais relacionado à mais antiga obsessão da humanidade: como podemos viver por mais tempo? E melhor? Com bom humor e curiosidade, o repórter Bill Gifford conduz o leitor através da estranha ciência do envelhecimento, desde os sinais mais óbvios, como rugas e calvície, até o funcionamento inesperado das nossas células. Visita laboratórios de ponta onde os cien...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Best - Seller New York Times! Escrito pelo renomado jornalista Bill Gifford, ? Jovem para sempre (ou morra tentando) é uma jornada surpreendente pelo mundo das ciências antienvelhecimento em busca de respostas para uma obsessão universal: o que pode ser feito para se permanecer jovem? A obra é um passeio vigoroso e ousado pelas mais recentes pesquisas, pela mitologia popular e pelos saberes tradicionais relacionado à mais antiga obsessão da humanidade: como podemos viver por mais tempo? E melhor? Com bom humor e curiosidade, o repórter Bill Gifford conduz o leitor através da estranha ciência do envelhecimento, desde os sinais mais óbvios, como rugas e calvície, até o funcionamento inesperado das nossas células. Visita laboratórios de ponta onde os cientistas estão trabalhando para subverter o processo de envelhecimento com tratamentos experimentais, como a remoção de células ?senescentes? de camundongos. E revela por que algumas pessoas conseguem viver além dos 100 anos de idade sem qualquer esforço, se o vinho tinto de fato ajuda, como a gordura corporal tenta nos matar e as coisas simples que se pode fazer para ativar mecanismos de longevidade programados em nossos próprios genes. Gifford separa o joio do trigo, expondo as falcatruas usadas para enganar uma sociedade que envelhece ao mesmo tempo em que arma o leitor com os melhores conselhos sobre o que fazer.

Código de Barras: 9788584441211

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Jovem para sempre

Subtítulo:ou morra tentando

Título Original: Spring chicken: stay young forever (or die trying)

Artista(s): Gifford, Bill

Colaboradores: Batista, Júlio Cesar (Editor); Pasqua, Erick (Capista); Pasqua, Erick (Projeto gráfico); Munday, Oliver (Ilustrador); Sammartano (Revisor); Leite, Marinês Tambara (Revisor técnico); Panazzollo Júnior, Ivan (Tradutor); Andrade, Elisa (Revisor)

EAN: 9788584441211

ISBN: 9788584441211

Dimensões: 15 x 23 x 1cm

Número de Páginas: 288

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: autocuidados de saúde, envelhecimento, gerontologia, longevidade, rejuvenescimento

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788584441211
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584441211
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.