O plano dos 17 dias para manter-se jovem - Dr. Moreno
search
  • O plano dos 17 dias para manter-se jovem - Dr. Moreno

O plano dos 17 dias para manter-se jovem - Dr. Moreno

R$ 57,90
Impostos inclusos
A todo instante o corpo humano está em pleno processo de envelhecimento. As mudanças no organismo são sentidas com a perda progressiva de energia para atividades cotidianas, a diminuição da flexibilidade das articulações e com o aparecimento de características como pele flácida, rugas, cabelo grisalho ou ralo. Enfim, um declínio geral da saúde do corpo e da mente. No entanto, o que novas pesquisas vêm reforçando é que o fato de envelhecer e o processo físico do envelhecimento não precisam estar tão intimamente ligados. Formado em medicina pela Universidade da Califórnia, Dr. Mike Moreno, autor de A dieta dos 17 dias, desenvolveu um programa profilático constituído por quatro ciclos, que deve ser posto em prática com a dedicação de 17 dias para cada etapa. As ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A todo instante o corpo humano está em pleno processo de envelhecimento. As mudanças no organismo são sentidas com a perda progressiva de energia para atividades cotidianas, a diminuição da flexibilidade das articulações e com o aparecimento de características como pele flácida, rugas, cabelo grisalho ou ralo. Enfim, um declínio geral da saúde do corpo e da mente. No entanto, o que novas pesquisas vêm reforçando é que o fato de envelhecer e o processo físico do envelhecimento não precisam estar tão intimamente ligados. Formado em medicina pela Universidade da Califórnia, Dr. Mike Moreno, autor de A dieta dos 17 dias, desenvolveu um programa profilático constituído por quatro ciclos, que deve ser posto em prática com a dedicação de 17 dias para cada etapa. As ações propostas atuam nos cinco sistemas vitais para o bom funcionamento do organismo. Moreno direciona o método para combater os cinco principais fatores do envelhecimento, sendo eles: a inflamação, o estresse oxidativo, a glicosilação (processo que causa doenças típicas do envelhecimento, como diabetes e mal de Alzheimer), a metilação (responsável por manter o bom funcionamento do DNA) e a baixa imunidade. Os estudos observados pelo médico, assim como o guia prático elaborado por ele, estão reunidos no livro O plano dos 17 dias para manter-se jovem.

Código de Barras: 9788539004898

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/05/2013

Idioma: Português

Título: O plano dos 17 dias para manter-se jovem

Artista(s): Moreno, Mike

EAN: 9788539004898

ISBN: 9788539004898

Número de Páginas: 352

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Medicina e Saúde; Autoajuda

Assuntos: Envelhecimento; Lidar com o envelhecimento

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539004898
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539004898
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.