O livro do corpo - Cameron Diaz
search
  • O livro do corpo - Cameron Diaz

O livro do corpo - Cameron Diaz

R$ 82,90
Impostos inclusos
Ao longo de sua carreira, Cameron Diaz foi um modelo para milhões de mulheres ao redor do mundo, porém, como ela própria admite, nem sempre foi tão consciente com relação ao corpo quanto é hoje. Nos últimos quinze anos, no entanto, descobriu a íntima associação entre comida, aparência física e bem-estar. Essa constatação - de que a nutrição influencia a vida - despertou nela o desejo de se informar sobre as melhores maneiras de se alimentar, movimentar e cuidar de si mesma. Em O livro do corpo, Cameron não formulou um programa único para todos os tipos de mulher, tampouco estabeleceu objetivos a serem alcançados em sete, trinta dias ou um ano; diferentemente disso, ela apresenta aqui uma abordagem de longo prazo para uma vida duradoura, com força e saúde. Funda...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Ao longo de sua carreira, Cameron Diaz foi um modelo para milhões de mulheres ao redor do mundo, porém, como ela própria admite, nem sempre foi tão consciente com relação ao corpo quanto é hoje. Nos últimos quinze anos, no entanto, descobriu a íntima associação entre comida, aparência física e bem-estar. Essa constatação - de que a nutrição influencia a vida - despertou nela o desejo de se informar sobre as melhores maneiras de se alimentar, movimentar e cuidar de si mesma. Em O livro do corpo, Cameron não formulou um programa único para todos os tipos de mulher, tampouco estabeleceu objetivos a serem alcançados em sete, trinta dias ou um ano; diferentemente disso, ela apresenta aqui uma abordagem de longo prazo para uma vida duradoura, com força e saúde. Fundamentado em informações de especialistas e baseado em fatos científicos, mas narrado à luz da paixão e das experiências pessoais de Cameron, O livro do corpo é um manual educativo e inspirador para todas as mulheres.

Código de Barras: 9788565530750

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 06/10/2014

Idioma: Português

Título: O livro do corpo

Artista(s): Diaz, Cameron; Bark, Sandra

EAN: 9788565530750

ISBN: 9788565530750

Número de Páginas: 312

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Nutrição; Saúde & Boa Forma

Assuntos: Vida Saudável; Medicina popular e saúde, Saúde feminina

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530750

Referências específicas

ean13
9788565530750
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.