Low carb - Vogel, Leanne (Autor)
search
  • Low carb - Vogel, Leanne (Autor)

Low carb - Vogel, Leanne (Autor)

R$ 89,90
Impostos inclusos
Pegue as principais dietas das últimas duas décadas, acrescente novas pesquisas científicas e você terá a dieta cetogênica: uma revolucionária versão da dieta Low Carb, acrescida de importantes estudos e um programa que privilegia o consumo de alimentos não industrializados e preparados em casa. Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo. Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz be...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Pegue as principais dietas das últimas duas décadas, acrescente novas pesquisas científicas e você terá a dieta cetogênica: uma revolucionária versão da dieta Low Carb, acrescida de importantes estudos e um programa que privilegia o consumo de alimentos não industrializados e preparados em casa. Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo. Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz bem ou mal para a sua saúde.

Código de Barras: 9788595810556

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 16/01/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Low carb

Subtítulo:a dieta cetogênica

Artista(s): Vogel, Leanne (Autor)

EAN: 9788595810556

ISBN: 9788595810556

Número de Páginas: 240

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Low Carb,Saúde e bem estar,Dieta Cetogênica

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810556
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810556
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.