Low carb - A dieta cetogênica - Vogel, Leanne (Autor)
search
  • Low carb - A dieta cetogênica - Vogel, Leanne (Autor)

Low carb - A dieta cetogênica - Vogel, Leanne (Autor)

R$ 119,90
Impostos inclusos
Transforme seu organismo em uma máquina de queimar calorias com as receitas low carb deste livro. Com as refeições desenvolvidas pela especialista em dieta cetogênica, Leanne Vogel, você conseguirá fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer o que gosta, reduzir medidas com mais saúde e sem perder o prazer à mesa. A chave de tudo é: comer mais gorduras! Todos nascemos com um instinto para consumir alimentos gordurosos e ricos em nutrientes, mas alguma coisa se perdeu pelo caminho e a dieta cetogênica foi desenvolvida para recolocar o organismo em seu curso natural. E se você já começou a trilhar o caminho, cortando carboidratos, mas ainda não alcançou os melhores resultados? Neste livro, você encontrará as estratégias necessárias. Você verá como é simples...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Transforme seu organismo em uma máquina de queimar calorias com as receitas low carb deste livro. Com as refeições desenvolvidas pela especialista em dieta cetogênica, Leanne Vogel, você conseguirá fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer o que gosta, reduzir medidas com mais saúde e sem perder o prazer à mesa. A chave de tudo é: comer mais gorduras! Todos nascemos com um instinto para consumir alimentos gordurosos e ricos em nutrientes, mas alguma coisa se perdeu pelo caminho e a dieta cetogênica foi desenvolvida para recolocar o organismo em seu curso natural. E se você já começou a trilhar o caminho, cortando carboidratos, mas ainda não alcançou os melhores resultados? Neste livro, você encontrará as estratégias necessárias. Você verá como é simples e rápido perder peso e ter muito mais disposição!

Código de Barras: 9788595810839

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/08/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Low carb - A dieta cetogênica

Subtítulo:125 receitas

Artista(s): Vogel, Leanne (Autor)

EAN: 9788595810839

ISBN: 9788595810839

Número de Páginas: 304

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Dieta,Dieta Cetogenica,Emagrecer

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810839
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810839
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.