Amar, Rir e Comer - Dr. John Tickell
search
  • Amar, Rir e Comer - Dr. John Tickell

Amar, Rir e Comer - Dr. John Tickell

R$ 34,90
Impostos inclusos
Especialista em perda de peso e renomada autoridade em longevidade, Dr. John Tickell conta o segredo da vida longa: MODERAÇÃO. Moderação em tudo, exceto no amor, no riso, no peixe e nos vegetais, claro. Baseado no bom senso, na ciência e na alimentação saudável, Amar, Rir e Comer é um guia acessível, simples e descomplicado para você melhorar sua saúde e prolongar sua expectativa de vida. De qualidade de vida, principalmente. Com sabedoria prática e notória competência médica e científica, Dr. Tickell traz ao Brasil seu Programa ACE: Atividade Física, Controle Mental e Educação Alimentar. Atuando simultaneamente sobre o corpo, a mente e a boca os três fatores críticos da vida saudável , o Programa ACE compreende um conjunto de instruções sobre como manter-se ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Especialista em perda de peso e renomada autoridade em longevidade, Dr. John Tickell conta o segredo da vida longa: MODERAÇÃO. Moderação em tudo, exceto no amor, no riso, no peixe e nos vegetais, claro. Baseado no bom senso, na ciência e na alimentação saudável, Amar, Rir e Comer é um guia acessível, simples e descomplicado para você melhorar sua saúde e prolongar sua expectativa de vida. De qualidade de vida, principalmente. Com sabedoria prática e notória competência médica e científica, Dr. Tickell traz ao Brasil seu Programa ACE: Atividade Física, Controle Mental e Educação Alimentar. Atuando simultaneamente sobre o corpo, a mente e a boca os três fatores críticos da vida saudável , o Programa ACE compreende um conjunto de instruções sobre como manter-se ativo, reagir às pressões externas controlando o estresse e alimentar-se de forma inteligente. Amar, Rir e Comer contém um programa de desintoxicação de sete dias, planos alimentares que funcionam simples, saborosos e completos , deliciosas receitas e uma lista de Petiscos Infalíveis para você se manter energizado o dia inteiro. Gênero: Não ficção Páginas: 208 Formato: 16x23 Tradução: Pedro Jorgensen Jr.

Código de Barras: 9788558890274

Tipo de Item: Livro

Idioma: Português

Título: Amar, Rir e Comer

Subtítulo:e outros segredos de longevidade do povo mais saudável do planeta

Artista(s): Dr. John Tickell

Colaboradores: (Tradução) Pedro Jorgensen Jr.

EAN: 9788558890274

ISBN: 9788558890274

Dimensões: 16x23

Número de Páginas: 208

Editora: Valentina

Selo: VALENTINA

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Não ficção

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Valentina
9788558890274
1 Item

Referências específicas

ean13
9788558890274
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.