O calor do vaqueiro - Hunter, Sable (Autor)
search
  • O calor do vaqueiro - Hunter, Sable (Autor)

O calor do vaqueiro - Hunter, Sable (Autor)

R$ 35,75
Impostos inclusos
Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Código de Barras: 9788568839041

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O calor do vaqueiro

Artista(s): Hunter, Sable (Autor)

EAN: 9788568839041

ISBN: 9788568839041

Dimensões: 16 x 23 x 0.5cm

Número de Páginas: 158

Editora: Qualis

Selo: Qualis

Gênero: Romance Erótico

Assuntos: Ficção, Erótico, Cowboy

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Qualis
9788568839041
1 Item

Referências específicas

ean13
9788568839041
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.