Minha pequena, grande mulher - Fraga, Simone (Autor)
search
  • Minha pequena, grande mulher - Fraga, Simone (Autor)

Minha pequena, grande mulher - Fraga, Simone (Autor)

R$ 39,00
Impostos inclusos
Nem mesmo uma infância sofrida e cheia de abusos impediram Júlia de se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história. Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos e que nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para entregar-se a um novo Lucas e seusdesejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e a proteção, cujos sentimentos envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nem mesmo uma infância sofrida e cheia de abusos impediram Júlia de se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história. Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos e que nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para entregar-se a um novo Lucas e seusdesejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e a proteção, cujos sentimentos envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado de violência o qual ela ainda tem de enfrentar?

Código de Barras: 9788591659401

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Minha pequena, grande mulher

Artista(s): Fraga, Simone (Autor)

EAN: 9788591659401

ISBN: 9788591659401

Dimensões: 16 x 23 x 1.2cm

Número de Páginas: 358

Editora: Qualis

Selo: Qualis

Gênero: Romance Erótico

Assuntos: Ficção, Erótico, Amor

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Qualis
9788591659401
1 Item

Referências específicas

ean13
9788591659401
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.