Doce imperfeição - Gomes, L. M. (Autor)
search
  • Doce imperfeição - Gomes, L. M. (Autor)

Doce imperfeição - Gomes, L. M. (Autor)

R$ 38,50
Impostos inclusos
Pedro Castro tem a convicção de que nada além do hoje importa. Viver intensamente da forma que lhe convém é sua principal regra, se prender é perda de tempo. Dono de uma espontaneidade e sinceridade cortantes, Pedro não está disposto a ceder. Seu único ponto fraco, é a família com a qual seu irmão, Rafael Castro lhe presenteou. Visceral e extremamente confiante, ele só não contava que seu maior desejo acabasse sendo o mais difícil de realizar...Adriana Vieira acredita na lei do retorno, que tudo é só uma questão de tempo. Sem perder o foco, ela se vê apaixonada pelo irmão do namorado de sua melhor amiga. Pedro aos seus olhos é a síntese perfeita de problema, uma revolução e contradição irresistíveis, uma doce imperfeição. Se agarrando ao seu amor próprio, ela qu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Pedro Castro tem a convicção de que nada além do hoje importa. Viver intensamente da forma que lhe convém é sua principal regra, se prender é perda de tempo. Dono de uma espontaneidade e sinceridade cortantes, Pedro não está disposto a ceder. Seu único ponto fraco, é a família com a qual seu irmão, Rafael Castro lhe presenteou. Visceral e extremamente confiante, ele só não contava que seu maior desejo acabasse sendo o mais difícil de realizar...Adriana Vieira acredita na lei do retorno, que tudo é só uma questão de tempo. Sem perder o foco, ela se vê apaixonada pelo irmão do namorado de sua melhor amiga. Pedro aos seus olhos é a síntese perfeita de problema, uma revolução e contradição irresistíveis, uma doce imperfeição. Se agarrando ao seu amor próprio, ela quer provar para Pedro que nada é por acaso, que o mundo gira para todos e não há garantias de se manter no eixo, quando o caminho escolhido, é o amor. Uma trégua, um caminho, e a descoberta...

Código de Barras: 9788568839379

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Doce imperfeição

Artista(s): Gomes, L. M. (Autor)

EAN: 9788568839379

ISBN: 9788568839379

Dimensões: 16 x 23 x 0.5cm

Número de Páginas: 226

Editora: Qualis

Selo: Qualis

Gênero: Romance Erótico

Assuntos: Ficção, Erótico, Amor, Desejo

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Qualis
9788568839379
1 Item

Referências específicas

ean13
9788568839379
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.