Em busca de Jesus - David Gibson
search
  • Em busca de Jesus - David Gibson

Em busca de Jesus - David Gibson

R$ 39,90
Impostos inclusos
Quem foi Jesus de Nazaré e o que as relíquias a que tivemos acesso nos contam sobre esta figura fascinante? Este livro apresenta um novo olhar e busca respostas nos fragmentos de ossos de contemporâneos de Cristo, em textos de papiros e numa urna funerária de pedra calcária que talvez tenha contido os ossos do irmão de Jesus. Os autores examinam ainda pedaços do que pode ter sido a cruz e o sudário que pode ter envolvido seu cadáver. Explaram-se também as vidas de João Batista, Maria Madalena e Judas Iscariotes, na tentativa de entender o que as pessoas mais próximas de Jesus nos dizem sobre o Nazareno. Ao contar as histórias desses artefatos, este livro tenta resolver antigos enigmas sobre a autenticidade das célebres relíquias....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quem foi Jesus de Nazaré e o que as relíquias a que tivemos acesso nos contam sobre esta figura fascinante? Este livro apresenta um novo olhar e busca respostas nos fragmentos de ossos de contemporâneos de Cristo, em textos de papiros e numa urna funerária de pedra calcária que talvez tenha contido os ossos do irmão de Jesus. Os autores examinam ainda pedaços do que pode ter sido a cruz e o sudário que pode ter envolvido seu cadáver. Explaram-se também as vidas de João Batista, Maria Madalena e Judas Iscariotes, na tentativa de entender o que as pessoas mais próximas de Jesus nos dizem sobre o Nazareno. Ao contar as histórias desses artefatos, este livro tenta resolver antigos enigmas sobre a autenticidade das célebres relíquias.

Código de Barras: 9788539006915

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 26/06/2015

Idioma: Português

Título: Em busca de Jesus

Artista(s): Gibson, David; McKinley, Michael

Colaboradores: Tradutor Vargas, Berilo

EAN: 9788539006915

ISBN: 9788539006915

Número de Páginas: 248

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Teologia

Assuntos: História; Cristianismo, História da religião, História da religião

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539006915
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539006915
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.