• Em promoção!
Fome de Deus - Frei Betto
search
  • Fome de Deus - Frei Betto

Fome de Deus - Frei Betto

R$ 44,90
Impostos inclusos
Neste livro, Frei Betto, um dos mais importantes líderes espirituais brasileiros, aborda temas como a oração, o amor ao próximo, a fé e a vida de santos, sempre a partir de um ponto de vista contemporâneo. Por meio de textos simples e curtos, mas extremamente profundos, ele nos propõe um encontro transparente e frequente com Deus, uma experiência rica que é mais significativa do que imaginamos. O que se busca não é ouvir falar de Deus, falar sobre Deus ou mesmo falar a Deus. Busca-se, sobretudo, deixar que Deus rompa o seu silêncio e fale no íntimo de cada um....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste livro, Frei Betto, um dos mais importantes líderes espirituais brasileiros, aborda temas como a oração, o amor ao próximo, a fé e a vida de santos, sempre a partir de um ponto de vista contemporâneo. Por meio de textos simples e curtos, mas extremamente profundos, ele nos propõe um encontro transparente e frequente com Deus, uma experiência rica que é mais significativa do que imaginamos. O que se busca não é ouvir falar de Deus, falar sobre Deus ou mesmo falar a Deus. Busca-se, sobretudo, deixar que Deus rompa o seu silêncio e fale no íntimo de cada um.

Uma palavra de conforto ou alguns minutos de silêncio são muitas vezes essenciais para acreditarmos que podemos ser melhores e que tudo vai ficar bem. Esta é justamente a mensagem deste livro: que tal se aumentássemos esses momentos de nutrição espiritual em nossas vidas?

Código de Barras: 9788565530422

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 02/10/2013

Idioma: Português

Título: Fome de Deus

Autor(es): Betto, Frei

ISBN: 9788565530422

Número de Páginas: 176

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Área: Teologia

Assuntos: Fé; Religião & crenças, Espiritualidade e experiência religiosa

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Paralela
9788565530422
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788565530422
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.