Devocional com Papa Francisco - Jorge Bergoglio
search
  • Devocional com Papa Francisco - Jorge Bergoglio

Devocional com Papa Francisco - Jorge Bergoglio

R$ 59,90
Impostos inclusos
Para cada dia do ano, uma reflexão do Papa Francisco. As palavras do primeiro papa jesuíta - Não se é cristão às vezes, apenas em determinados momentos, em certas circunstâncias, em algumas escolhas. Não se pode ser cristão assim, somos cristãos em cada momento! seguem verdadeiras como nunca, trazendo à luz um desafio vivenciado por todos os fiéis. Como ser cristão na glória e na conquista, assim como na frustração e na tentação? Este devocional chega como uma poderosa arma da vida cristã diária, convidando os leitores a meditar e a orar todos os dias do ano. Verdadeiro apoio para a nossa fé, o volume combina versos bíblicos, orações, ilustrações sacras e meditações do próprio papa Francisco. Uma leitura necessária, que certamente trará esperança a todos ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Para cada dia do ano, uma reflexão do Papa Francisco. As palavras do primeiro papa jesuíta - Não se é cristão às vezes, apenas em determinados momentos, em certas circunstâncias, em algumas escolhas. Não se pode ser cristão assim, somos cristãos em cada momento! seguem verdadeiras como nunca, trazendo à luz um desafio vivenciado por todos os fiéis. Como ser cristão na glória e na conquista, assim como na frustração e na tentação? Este devocional chega como uma poderosa arma da vida cristã diária, convidando os leitores a meditar e a orar todos os dias do ano. Verdadeiro apoio para a nossa fé, o volume combina versos bíblicos, orações, ilustrações sacras e meditações do próprio papa Francisco. Uma leitura necessária, que certamente trará esperança a todos que se abatem diante do sofrimento presente no mundo e que buscam o crescimento espiritual.

Código de Barras: 9788584390472

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/10/2016

Idioma: Português

Título: Devocional com Papa Francisco

Subtítulo:Meditações diárias para uma vida com Deus

Artista(s): Bergoglio (papa Francisco), Jorge Mario

EAN: 9788584390472

ISBN: 9788584390472

Número de Páginas: 392

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Religião; Cristianismo

Assuntos: Católica; Catolicismo romano, Igreja católica, Material devocional

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788584390472

Referências específicas

ean13
9788584390472
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.