Data limite segundo Chico Xavier - Pozati, Juliano, Casagrande, Rebeca
search
  • Data limite segundo Chico Xavier - Pozati, Juliano, Casagrande, Rebeca

Data limite segundo Chico Xavier - Pozati, Juliano, Casagrande, Rebeca

R$ 54,90
Impostos inclusos
Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo. Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade. Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo. Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade. Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.

Código de Barras: 9788568014097

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Data limite segundo Chico Xavier

Subtítulo:conheça a mensagem revolucionária propagada pelo documentário Data limite segundo Chico Xavier

Artista(s): Pozati, Juliano (Autor), Casagrande, Rebeca (Autor)

EAN: 9788568014097

ISBN: 9788568014097

Número de Páginas: 280

Editora: Citadel

Selo: Citadel Editora

Gênero: Religião / Espiritismo

Assuntos: Religião,Espiritismo

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Citadel
9788568014097
1 Item

Referências específicas

ean13
9788568014097
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.