• Em promoção!
Como falar com garotas em festas - Neil Gaiman
search
  • Como falar com garotas em festas - Neil Gaiman

Como falar com garotas em festas - Neil Gaiman

R$ 57,90
Impostos inclusos
Enn é um garoto de quinze anos que nunca se dá bem com as garotas, enquanto seu amigo Vic tem todas a seus pés. Na Londres dos anos 1970, auge do punk, os dois estão prestes a viver a aventura mais espetacular de suas vidas. Ao serem convidados para uma festa, conhecem as belas Stella, Wain e Triolet e descobrem mais segredos do que jamais poderiam supor. Do premiado Neil Gaiman, autor de Deuses americanos e Sandman, e adaptado e ilustrado de maneira extraordinária pelos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, Como falar com garotas em festas é uma graphic novel eletrizante, uma jornada sobre as descobertas do amor, das diferenças e dos mistérios que cercam o amadurecimento....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Enn é um garoto de quinze anos que nunca se dá bem com as garotas, enquanto seu amigo Vic tem todas a seus pés. Na Londres dos anos 1970, auge do punk, os dois estão prestes a viver a aventura mais espetacular de suas vidas. Ao serem convidados para uma festa, conhecem as belas Stella, Wain e Triolet e descobrem mais segredos do que jamais poderiam supor. Do premiado Neil Gaiman, autor de Deuses americanos e Sandman, e adaptado e ilustrado de maneira extraordinária pelos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, Como falar com garotas em festas é uma graphic novel eletrizante, uma jornada sobre as descobertas do amor, das diferenças e dos mistérios que cercam o amadurecimento.

Código de Barras: 9788535929652

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/08/2017

Idioma: Português

Título: Como falar com garotas em festas

Autor(es): Gaiman, Neil

Colaboradores: Tradutor Moon, Fábio; Tradutor Bá, Gabriel

ISBN: 9788535929652

Dimensões: 17.8x27.0

Número de Páginas: 80

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Área: História em Quadrinhos; Outros Quadrinhos

Assuntos: Romances gráficos, histórias em quadradinhos, cartoons, Histórias em quadradinhos e romances gráficos ao estilo americano/britânico

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535929652
3 Itens

Referências específicas

ean13
9788535929652
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.