Demônios em quadrinhos - Azevedo et al. Ver maior

Demônios em quadrinhos - Azevedo et al.

9788575961834

Produto novo

Neste novo título da coleção Clássicos em quadrinhos, o premiado quadrinista Eloar Guazzelli transpõe o conto "Demônios", de Aluísio Azevedo, para o universo da HQ. Admirador do gênero fantástico desde adolescente, Guazzelli pinçou, na vasta obra de um autor célebre por sua produção naturalista, um conto fantástico de grande vigor ? tanto que lhe rendeu também o reconhecimento como precursor da literatura fantástica no Brasil. Com Demônios em quadrinhos, Guazzelli realiza um belo trabalho de adaptação, dosando com extrema perícia os tons da terrível noite descrita por Aluísio, e mantendo, assim, o mistério de "Demônios". Com seu estilo inconfundível, contribui para trazer à tona um texto pouco conhecido de um grande autor brasileiro....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 39,00

Mais informações

Neste novo título da coleção Clássicos em quadrinhos, o premiado quadrinista Eloar Guazzelli transpõe o conto "Demônios", de Aluísio Azevedo, para o universo da HQ. Admirador do gênero fantástico desde adolescente, Guazzelli pinçou, na vasta obra de um autor célebre por sua produção naturalista, um conto fantástico de grande vigor ? tanto que lhe rendeu também o reconhecimento como precursor da literatura fantástica no Brasil. Com Demônios em quadrinhos, Guazzelli realiza um belo trabalho de adaptação, dosando com extrema perícia os tons da terrível noite descrita por Aluísio, e mantendo, assim, o mistério de "Demônios". Com seu estilo inconfundível, contribui para trazer à tona um texto pouco conhecido de um grande autor brasileiro.

Código de Barras: 9788575961834

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2010

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Demônios em quadrinhos

Autor(es): Azevedo, Aluísio; Guazzelli

Colaboradores: Guazzelli (Ilustrador)

ISBN: 9788575961834

Dimensões: 20 x 27 x 0.5cm

Número de Páginas: 56

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Área: Literatura estrangeira

Assuntos: Literatura fantástica, medo, terror, transformação, amor, processo de criação

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)