Desequilibristas - Maltez, Manu Ver maior

Desequilibristas - Maltez, Manu

9788575963432

Produto novo

Cantor, compositor, baixista, exímio desenhista, escultor, poeta performático. O jovem artista Manu Maltez transita entre essas linguagens com vigor e ousadia. E as horas vagas, passa nas pistas de skate da cidade, especialmente a da Avenida Sumaré. Para ele, ?skatistas não são esportistas. Nem poetas. Muito menos guerrilheiros, saltimbancos, estilistas, maloqueiros, delinquentes, dançarinos, suicidas, equilibristas, desequilibrados. Mas um pouco disso tudo eles têm sido nesses últimos 50 anos?. Neste livro, ele reúne dezenas de desenhos a nanquim e textos para ?declame em via pública, sobre um skate, pela cidade em chamas?. O artista aqui põe o traço e o verbo sobre as rodas do skate, e na esteira desse que é um dos movimentos culturais mais interessantes do es...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 55,00

Mais informações

Cantor, compositor, baixista, exímio desenhista, escultor, poeta performático. O jovem artista Manu Maltez transita entre essas linguagens com vigor e ousadia. E as horas vagas, passa nas pistas de skate da cidade, especialmente a da Avenida Sumaré. Para ele, ?skatistas não são esportistas. Nem poetas. Muito menos guerrilheiros, saltimbancos, estilistas, maloqueiros, delinquentes, dançarinos, suicidas, equilibristas, desequilibrados. Mas um pouco disso tudo eles têm sido nesses últimos 50 anos?. Neste livro, ele reúne dezenas de desenhos a nanquim e textos para ?declame em via pública, sobre um skate, pela cidade em chamas?. O artista aqui põe o traço e o verbo sobre as rodas do skate, e na esteira desse que é um dos movimentos culturais mais interessantes do espaço urbano contemporâneo.

Código de Barras: 9788575963432

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Hardcover

Data de Lançamento: 01/01/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: DESEQUILIBRISTAS

Autor(es): Maltez, Manu

Colaboradores: Maltez, Manu (Ilustrador)

EAN: 9788575963432

ISBN: 8575963430

Dimensões: 21 x 28 x 1.5cm

Número de Páginas: 104

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Área: Artes

Assuntos: Skate, poesia, arte, arte de rua, cultura urbana, esporte, cidade

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)