Maratonas - Cayres, Ney (Autor)
search
  • Maratonas - Cayres, Ney (Autor)

Maratonas - Cayres, Ney (Autor)

R$ 35,00
Impostos inclusos
Descrições das cidades em que corri, literatura, gastronomia, histórias engraçadas que aconteceram durante as competições, fatos históricos e detalhes técnicos da evolução do atletismo, são temas deste livro. Acredito que viajar para correr já envolve uma gama enorme de interesses. Mas é evidente que, muito além de organizar maratonas, as cidades oferecem uma diversidade de situações que interessam aos mais variados desejos, expectativas e curiosidades. Escolhi relatar corridas nas cidades que mais me deram prazer, sem ordem cronológica. Por isso, algumas maratonas já muito conhecidas e comentadas ficaram de fora, embora a participação nelas seja valorativa para qualquer um. Correr pelas ruas e avenidas dessas cidades agradáveis e conhecê-las simultaneamente já ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Descrições das cidades em que corri, literatura, gastronomia, histórias engraçadas que aconteceram durante as competições, fatos históricos e detalhes técnicos da evolução do atletismo, são temas deste livro. Acredito que viajar para correr já envolve uma gama enorme de interesses. Mas é evidente que, muito além de organizar maratonas, as cidades oferecem uma diversidade de situações que interessam aos mais variados desejos, expectativas e curiosidades. Escolhi relatar corridas nas cidades que mais me deram prazer, sem ordem cronológica. Por isso, algumas maratonas já muito conhecidas e comentadas ficaram de fora, embora a participação nelas seja valorativa para qualquer um. Correr pelas ruas e avenidas dessas cidades agradáveis e conhecê-las simultaneamente já é em si um prazer imenso. Forma o melhor estado de espírito do ser maratonista. Apenas assim podemos não só corroborar, como enriquecer a máxima do Barão de Coubertin, criador dos Jogos Olímpicos da Era Moderna: O importante não é vencer, é participar.

Código de Barras: 9788589059626

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 03/06/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Maratonas

Subtítulo:um olhar cultural sobre as cidades

Artista(s): Cayres, Ney (Autor)

EAN: 9788589059626

ISBN: 9788589059626

Número de Páginas: 128

Editora: Solisluna

Selo: SOLISLUNA

Assuntos: Jogos Atléticos e Coletivos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Solisluna
9788589059626
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589059626
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.