• Em promoção!
Algoritmos para viver - A ciência exata das decisões humanas - Brian Christian
search
  • Algoritmos para viver - A ciência exata das decisões humanas - Brian Christian

Algoritmos para viver - A ciência exata das decisões humanas - Brian Christian

R$ 82,90
Impostos inclusos
Quando ouvimos falar em algoritmos, em geral pensamos em programas de computador que estão fazendo algum trabalho em nosso lugar. No entanto, os algoritmos séries de passos usadas para resolver problemas têm sido parte de nossas vidas desde a Idade da Pedra. Explicando com clareza problemas matemáticos célebres e descrevendo a origem e o funcionamento de vários algoritmos, o jornalista Brian Christian e o professor de psicologia e ciência cognitiva Tom Griffiths nos mostram que tanto seres humanos como computadores enfrentam limites e dificuldades para resolver problemas. Mais do que apontar os melhores caminhos para otimizar tarefas, este livro ilumina aspectos surpreendentes do funcionamento da mente humana, de nossas emoções e de nosso comportamento. Com ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quando ouvimos falar em algoritmos, em geral pensamos em programas de computador que estão fazendo algum trabalho em nosso lugar. No entanto, os algoritmos séries de passos usadas para resolver problemas têm sido parte de nossas vidas desde a Idade da Pedra. Explicando com clareza problemas matemáticos célebres e descrevendo a origem e o funcionamento de vários algoritmos, o jornalista Brian Christian e o professor de psicologia e ciência cognitiva Tom Griffiths nos mostram que tanto seres humanos como computadores enfrentam limites e dificuldades para resolver problemas. Mais do que apontar os melhores caminhos para otimizar tarefas, este livro ilumina aspectos surpreendentes do funcionamento da mente humana, de nossas emoções e de nosso comportamento. Com o apoio de pesquisas multidisciplinares e de entrevistas com especialistas de diversas áreas, Algoritmos para viver é um mergulho revelador nos processos matemáticos que regem parte cada vez maior de nossa vida cotidiana.

Um mergulho interdisciplinar na origem e no uso dos algoritmos de nossos computadores e celulares, com dicas valiosas que nos ajudam a enfrentar problemas do dia a dia.

Código de Barras: 9788535929300

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/07/2017

Idioma: Português

Título: Algoritmos para viver - A ciência exata das decisões humanas

Autor(es): Brian Christian & Tom Griffiths

ISBN: 9788535929300

Número de Páginas: 528

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Psicologia

Assuntos: História; História da ciência, Impacto da ciência e da tecnologia na sociedade, Algoritmos e estruturas de dados

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535929300
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788535929300
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.