• Em promoção!
Mindset - Carol Dweck
search
  • Mindset - Carol Dweck

Mindset - Carol Dweck

R$ 74,90
Impostos inclusos
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu, ao longo de décadas de pesquisa, um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de mindset, é crucial para o sucesso. Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos. O mindset não é um mero traço de personalidade, é a explicação de por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. Ele define nossa relação com o trabalho e com as pessoas e a maneira como educamos nossos filhos. É um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu, ao longo de décadas de pesquisa, um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de mindset, é crucial para o sucesso. Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos. O mindset não é um mero traço de personalidade, é a explicação de por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. Ele define nossa relação com o trabalho e com as pessoas e a maneira como educamos nossos filhos. É um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado.

Código de Barras: 9788547000240

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 18/01/2017

Idioma: Português

Título: Mindset

Autor(es): Dweck, Carol S.

Colaboradores: Tradutor Duarte, S.

ISBN: 9788547000240

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 312

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Área: Psicologia

Assuntos: Desenvolvimentista; Psicologia da criança e do desenvolvimento, Aconselhamento sobre carreiras e como triunfar na vida

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Objetiva
9788547000240
3 Itens

Referências específicas

ean13
9788547000240
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.