iGen - Twenge, Jean M. (Autor)

R$ 54,00
Impostos inclusos
Os jovens que iniciaram a vida com smartphones na mão já possuem características, comportamentos e realidades para ganharem sua própria geração. São os I Gen, termo cunhado pela Psicóloga e pesquisadora Jean M. Twenge.O conceito de geração que diferencia o jovem de um período para outro, nasce como uma importante ferramenta do Marketing Norte Americano, pós guerra do Vietnã.Os I gen, são a geração pós Millenial (também chamada de geração Y) eles já são bem diferentes de seus antecessores. Uma diferença importante é citada por Luiz Felipe Pondé em seu prefácio: Esse jovem possui pouco ou nenhum interesse por conteúdos que não tenham efeitos práticos para ganhar dinheiro.A autora, que se dedica à pesquisa das faz uma análise rica e detalhista dos jovens supercon...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os jovens que iniciaram a vida com smartphones na mão já possuem características, comportamentos e realidades para ganharem sua própria geração. São os I Gen, termo cunhado pela Psicóloga e pesquisadora Jean M. Twenge.O conceito de geração que diferencia o jovem de um período para outro, nasce como uma importante ferramenta do Marketing Norte Americano, pós guerra do Vietnã.Os I gen, são a geração pós Millenial (também chamada de geração Y) eles já são bem diferentes de seus antecessores. Uma diferença importante é citada por Luiz Felipe Pondé em seu prefácio: Esse jovem possui pouco ou nenhum interesse por conteúdos que não tenham efeitos práticos para ganhar dinheiro.A autora, que se dedica à pesquisa das faz uma análise rica e detalhista dos jovens superconectados. O estudo mostra que eles entre tantas particularidades eles são a geração mais segura (por opção) já que pouco saem sem os pais, começam suas relações afetivas bem mais tarde e são pouco dados a experiências com álcool e drogas. Em contrapartida são menos felizes e mostram mais cedo problemas de ansiedade.São adolescentes e jovens adultos que não se admiram ou aproveitam os dias de sol para bater perna com os amigos, ir à praia ou fazer um trilha. Provavelmente iremos encontra-los deitados no sofá ou em suas camas assistindo vídeos de gatinho, enquanto conversam via mensagens com amigos ou postam uma selfie.

Código de Barras: 9788554862060

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/09/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: iGen

Subtítulo:por que as crianças superconectadas de hoje estão crescendo menos rebeldes, mais tolerantes, menos felizes e completamente despreparadas para a idade adulta

Artista(s): Twenge, Jean M. (Autor)

Colaboradores: Pondé, Luiz Felipe (Prefácio)

EAN: 9788554862060

ISBN: 9788554862060

Número de Páginas: 368

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Humanidades

Assuntos: Sociologia,educação,adolescêcia,tecnologia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788554862060
1 Item

Referências específicas

ean13
9788554862060
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.