O reizinho autista - Teixeira, Gustavo (Autor), Gaiato, Mayra (Autor)

R$ 32,00
Impostos inclusos
Todas as crianças apresentam comportamentos inadequados no dia a dia. Ensinar condutas adequadas é importante para o bom desenvolvimento. O livro "O Reizinho Autista: Guia para lidar com comportamentos difíceis", escrito pelo Dr. Gustavo Teixeira e pela Dra. Mayra Gaiato, ambos especialistas em saúde mental infantil e no Transtorno do Espectro Autista, traz um guia para orientar pais, familiares, cuidadores, educadores e escolas, e os ajudar a lidar com as crises de birra, desobediência, comportamentos inadequados e agressividade com dicas práticas e exemplos de casos. Diversos estudos científicos enfatizam que a orientação dos pais é uma ferramenta essencial para a melhoria das habilidades emocionais, sociais, comunicativas, intelectuais e, consequentemente, a ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Todas as crianças apresentam comportamentos inadequados no dia a dia. Ensinar condutas adequadas é importante para o bom desenvolvimento. O livro "O Reizinho Autista: Guia para lidar com comportamentos difíceis", escrito pelo Dr. Gustavo Teixeira e pela Dra. Mayra Gaiato, ambos especialistas em saúde mental infantil e no Transtorno do Espectro Autista, traz um guia para orientar pais, familiares, cuidadores, educadores e escolas, e os ajudar a lidar com as crises de birra, desobediência, comportamentos inadequados e agressividade com dicas práticas e exemplos de casos. Diversos estudos científicos enfatizam que a orientação dos pais é uma ferramenta essencial para a melhoria das habilidades emocionais, sociais, comunicativas, intelectuais e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da criança com autismo e de toda a família. Este livro traz as orientações necessárias para que os pais, familiares, cuidadores, educadores participem como agentes ativos no processo terapêutico dessas crianças.

Código de Barras: 9788554862091

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 19/11/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O reizinho autista

Subtítulo:guia para lidar com comportamentos difíceis

Artista(s): Teixeira, Gustavo (Autor), Gaiato, Mayra (Autor)

EAN: 9788554862091

ISBN: 9788554862091

Número de Páginas: 112

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Humanidades

Assuntos: Comportamentos,autismo,criança autista,Comportamento difícil,Transtorno do espectro autista

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788554862091

Referências específicas

ean13
9788554862091
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.