Pais e mães serenos, filhos felizes - Markham, Laura (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
Você está cansado de gritar, punir e disciplinar seus filhos? PAIS E MÃES SERENOS, FILHOS FELIZES vai te ajudar a descobrir as ferramentas práticas para transformar esses comportamentos de forma positiva e comprovada.Com base nas últimas pesquisas sobre desenvolvimento cerebral e ampla experiência clínica, a Dra. Laura Markham usa uma abordagem simples e eficaz. Sua mensagem de promover a conexão emocional com as crianças cria mudanças reais e duradouras. Quando os pais, cuidadores e educadores têm essa conexão vital, não precisam ameaçar, gritar, implorar, subornar ou punir.Em PAIS E MÃES SERENOS, FILHOS FELIZES a autora ensina por meio de uma linguagem acessível e prática o modo de trabalhar com as crianças: orientações valiosas de como mudar o comportamento e...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Você está cansado de gritar, punir e disciplinar seus filhos? PAIS E MÃES SERENOS, FILHOS FELIZES vai te ajudar a descobrir as ferramentas práticas para transformar esses comportamentos de forma positiva e comprovada.Com base nas últimas pesquisas sobre desenvolvimento cerebral e ampla experiência clínica, a Dra. Laura Markham usa uma abordagem simples e eficaz. Sua mensagem de promover a conexão emocional com as crianças cria mudanças reais e duradouras. Quando os pais, cuidadores e educadores têm essa conexão vital, não precisam ameaçar, gritar, implorar, subornar ou punir.Em PAIS E MÃES SERENOS, FILHOS FELIZES a autora ensina por meio de uma linguagem acessível e prática o modo de trabalhar com as crianças: orientações valiosas de como mudar o comportamento em relação à indisciplina e, também mostrando que o cuidado parental não se resume apenas em controlar o comportamento dos filhos. A conexão parental é fundamental para o desenvolvimento e formação do caráter e da autoconfiança das crianças.Este livro traz ferramentas das quais você precisa para educar seus filhos com empatia, serenidade e, dessa forma, criar crianças autodisciplinadas, saudáveis, independentes e realizadas.

Código de Barras: 9788554862039

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 05/06/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Pais e mães serenos, filhos felizes

Subtítulo:crie uma conexão de empatia

Artista(s): Markham, Laura (Autor)

EAN: 9788554862039

ISBN: 9788554862039

Número de Páginas: 260

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Educação,Pais,Crianças,Puericultura,Psicologia,Psicologia infantil

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788554862039
1 Item

Referências específicas

ean13
9788554862039
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.