TEMAS DE PSICOLOGIA - ENTREVISTAS E GRUPOS - BLEGER, JOSE
search
  • TEMAS DE PSICOLOGIA - ENTREVISTAS E GRUPOS - BLEGER, JOSE

TEMAS DE PSICOLOGIA - ENTREVISTAS E GRUPOS - BLEGER, JOSE

R$ 54,90
Impostos inclusos
Nesta obra, Bleger aborda, do ponto de vista teórico e técnico, dois temas fundamentais da psicologia. Sobre o primeiro, a entrevista psicológica, é feita uma apresentação de indicações práticas para sua realização, um ensaio de categorização e um estudo dos aspectos psicológicos da entrevista. Sobre os grupos, o segundo tema, o autor estuda os grupos operativos no ensino, o problema do grupo nas instituições e como instituição e, finalmente a administração das técnicas nos planos de prevenção ou, em outros termos, a estratégia com grupos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nesta obra, Bleger aborda, do ponto de vista teórico e técnico, dois temas fundamentais da psicologia. Sobre o primeiro, a entrevista psicológica, é feita uma apresentação de indicações práticas para sua realização, um ensaio de categorização e um estudo dos aspectos psicológicos da entrevista. Sobre os grupos, o segundo tema, o autor estuda os grupos operativos no ensino, o problema do grupo nas instituições e como instituição e, finalmente a administração das técnicas nos planos de prevenção ou, em outros termos, a estratégia com grupos.

Código de Barras: 9788578274405

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 06/09/2011

Título: Temas de Psicologia: Entrevista e Grupos

Artista(s): Bleger, José

ISBN: 9788578274405

Dimensões: 21.0x14.0

Número de Páginas: 144

Editora: WMF Martins Fontes

Gênero: Psicologia e Psicanálise

Assuntos: Psicologia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578274405
1 Item

Referências específicas

ean13
9788578274405
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.