ANTONIO ZAMBUJO - ATÉ QUE PENSEI QUE FOSSE MINHA- MPB Ver maior

ANTONIO ZAMBUJO - ATÉ QUE PENSEI QUE FOSSE MINHA- MPB

7891430235727

Produto novo

O renomado músico português Antônio Zambujo sempre estabeleceu um diálogo muito próximo com música popular brasileira. Em Até Pensei Que Fosse Minha, o artista apresenta um repertório de 16 faixas composto inteiramente por releituras de Chico Buarque uma forte referência artística em sua carreira. O trabalho traz clássicos como Cálice (escrito originalmente em protesto a censura da ditadura militar) e Geni e o Zepelim (do musical Ópera do Malandro). Outro ponto alto do projeto são as participações de Roberta Sá em Sem Fantasia, de Carminho em O Meu Amor, e do próprio Chico Buarque na canção Joana Francesa....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 29,00

Mais informações

O renomado músico português Antônio Zambujo sempre estabeleceu um diálogo muito próximo com música popular brasileira. Em Até Pensei Que Fosse Minha, o artista apresenta um repertório de 16 faixas composto inteiramente por releituras de Chico Buarque uma forte referência artística em sua carreira. O trabalho traz clássicos como Cálice (escrito originalmente em protesto a censura da ditadura militar) e Geni e o Zepelim (do musical Ópera do Malandro). Outro ponto alto do projeto são as participações de Roberta Sá em Sem Fantasia, de Carminho em O Meu Amor, e do próprio Chico Buarque na canção Joana Francesa.

Código de Barras: 7891430235727

Tipo de Item: CD

Formato da Edição: Audio CD

Data de Lançamento: 10/18/2016

Título: ATÉ QUE PENSEI QUE FOSSE MINHA- MPB

Artista(s):

EAN: 7891430235727

Gravadora: Som Livre

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)