A memória rota - Acadio Diaz-quiñones
search
  • A memória rota - Acadio Diaz-quiñones

A memória rota - Acadio Diaz-quiñones

R$ 72,90
Impostos inclusos
Em 1993, Arcadio Diaz-Quinones, um dos maiores intelectuais de Porto Rico, publicou La memoria rota, livro de ensaios sobre a polarização do mundo durante a Guerra Fria e a situação porto-riquenha. Mais de duas décadas depois, chega ao Brasil esta edição que reúne reflexões sobre o Caribe e um extenso caderno de fotos. Antologia inédita, traduzida e selecionada pelo professor da Universidade de Princeton Pedro Meira Monteiro, A memória rota reflete sobre as relações entre literatura e história, o poder das palavras e da cultura nas ilhas caribenhas. Um trabalho profundo e contundente sobre a história de um lugar que, embora geográfica, política e culturalmente distinto, dialoga muito com a realidade brasileira....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em 1993, Arcadio Diaz-Quinones, um dos maiores intelectuais de Porto Rico, publicou La memoria rota, livro de ensaios sobre a polarização do mundo durante a Guerra Fria e a situação porto-riquenha. Mais de duas décadas depois, chega ao Brasil esta edição que reúne reflexões sobre o Caribe e um extenso caderno de fotos. Antologia inédita, traduzida e selecionada pelo professor da Universidade de Princeton Pedro Meira Monteiro, A memória rota reflete sobre as relações entre literatura e história, o poder das palavras e da cultura nas ilhas caribenhas. Um trabalho profundo e contundente sobre a história de um lugar que, embora geográfica, política e culturalmente distinto, dialoga muito com a realidade brasileira.

Código de Barras: 9788535927160

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/05/2016

Idioma: Português

Título: A memória rota

Artista(s): Díaz-Quiñones, Arcadio

Colaboradores: Tradutor Monteiro, Pedro Meira

EAN: 9788535927160

ISBN: 9788535927160

Número de Páginas: 344

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Assuntos: Mar do Caribe & Índias Ocidentais; História, História das Américas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535927160
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535927160
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.