LOUCURA DA RAZAO ECONOMICA, A
search
  • LOUCURA DA RAZAO ECONOMICA, A

LOUCURA DA RAZAO ECONOMICA, A

R$ 59,00
Impostos inclusos
Em seu novo livro, o geógrafo David Harvey, um dos marxistas mais influentes hoje, se propõe a atualizar o pensamento de Karl Marx à luz das novas transformações da globalização capitalista contemporânea. Disparando contra a 'loucura da razão econômica', ele revela a total impotência da dita 'ciência econômica' imperante para lidar com os problemas postos pela crise atual do capitalismo.Ciente da urgência do objeto, o autor emprega uma escrita clara e acessível, sem prejuízo da profundidade do conteúdo, e procura fornecer um instrumental teórico à altura das complexidades e armadilhas da lógica do capital para que os diversos movimentos e organizações sociais possam calibrar melhor suas estratégias políticas diante do inimigo comum. Trata-se de uma obra de amplo...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em seu novo livro, o geógrafo David Harvey, um dos marxistas mais influentes hoje, se propõe a atualizar o pensamento de Karl Marx à luz das novas transformações da globalização capitalista contemporânea. Disparando contra a 'loucura da razão econômica', ele revela a total impotência da dita 'ciência econômica' imperante para lidar com os problemas postos pela crise atual do capitalismo.Ciente da urgência do objeto, o autor emprega uma escrita clara e acessível, sem prejuízo da profundidade do conteúdo, e procura fornecer um instrumental teórico à altura das complexidades e armadilhas da lógica do capital para que os diversos movimentos e organizações sociais possam calibrar melhor suas estratégias políticas diante do inimigo comum. Trata-se de uma obra de amplo alcance temático, voltada tanto para leigos quanto para iniciados, e que fornece reflexões estimulantes sobre fenômenos diversos como bitcoin, inteligência artificial, a eleição de Donald Trump, os megaprojetos chineses e a crise da Zona Euro.

Código de Barras: 9788575596432

Tipo de Item: Livro

Título: A loucura da razão econômica

Subtítulo:Marx e o capital no século XXI

Artista(s): Harvey, David

EAN: 9788575596432

ISBN: 9788575596432

Número de Páginas: 224

Editora: Boitempo

Selo: Boitempo

Assuntos: marxismo; Marx; economia; Sociologia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Boitempo
9788575596432

Referências específicas

ean13
9788575596432
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.