As estrelas - Weinberger, Eliot (Autor)
search
  • As estrelas - Weinberger, Eliot (Autor)

As estrelas - Weinberger, Eliot (Autor)

R$ 49,00
Impostos inclusos
Um dos livros mais emblemáticos do escritor norte-americano Eliot Weinberger, "As estrelas" mescla ensaio, ficção e poesia ao reunir uma verdadeira cosmologia de definições, das mais diversas fontes, culturas e épocas, para responder ao verso inicial da obra: As estrelas, o que são?. Esses diferentes testemunhos da imaginação humana, provenientes de textos filosóficos, manuais de física, mitologias próximas ou distantes, tradições anônimas e relatos de viagem, foram ordenados pelo autor não por hierarquias prévias, mas por um sutil trabalho de composição que beira a música e que é a marca da grande poesia....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um dos livros mais emblemáticos do escritor norte-americano Eliot Weinberger, "As estrelas" mescla ensaio, ficção e poesia ao reunir uma verdadeira cosmologia de definições, das mais diversas fontes, culturas e épocas, para responder ao verso inicial da obra: As estrelas, o que são?. Esses diferentes testemunhos da imaginação humana, provenientes de textos filosóficos, manuais de física, mitologias próximas ou distantes, tradições anônimas e relatos de viagem, foram ordenados pelo autor não por hierarquias prévias, mas por um sutil trabalho de composição que beira a música e que é a marca da grande poesia.

Código de Barras: 9788573267334

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 11/04/2019

Origem: Brasil

Idioma: Inglês, Português

Título: As estrelas

Artista(s): Weinberger, Eliot (Autor)

Colaboradores: Titan Jr., Samuel (Tradutor)

EAN: 9788573267334

ISBN: 9788573267334

Número de Páginas: 56

Editora: Editora 34

Selo: Editora 34

Gênero: Humanidades

Assuntos: Weinberger,Poesia,estrelas

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Editora 34
9788573267334

Referências específicas

ean13
9788573267334
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.