Maiakovski poemas - edição especial - Schnaiderman, Boris

R$ 97,40
Impostos inclusos
Um dos clássicos da Perspectiva, em edição revista e aumentada, vinte poemas novos, projeto gráfico especial e capa dura. Um dos principais nomes da literatura ligados à Revolução Russa, Maiakóvski representou o melhor da vanguarda libertária e experimental. O poeta cubofuturista, que chegou a ser visto com desconfiança depois que o regime brutal de Stálin o fez herói, nunca foi um homem de se conformar. Espírito irrequieto e aguerrido, para além de sua pregação revolucionária da primeira fase da revolução, encontramos um artífice talentoso da linguagem, com seus fúlgidos poemas de amor, sua rebeldia selvagem, o uso da linguagem coloquial e experiências radicais de poesia visual....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um dos clássicos da Perspectiva, em edição revista e aumentada, vinte poemas novos, projeto gráfico especial e capa dura. Um dos principais nomes da literatura ligados à Revolução Russa, Maiakóvski representou o melhor da vanguarda libertária e experimental. O poeta cubofuturista, que chegou a ser visto com desconfiança depois que o regime brutal de Stálin o fez herói, nunca foi um homem de se conformar. Espírito irrequieto e aguerrido, para além de sua pregação revolucionária da primeira fase da revolução, encontramos um artífice talentoso da linguagem, com seus fúlgidos poemas de amor, sua rebeldia selvagem, o uso da linguagem coloquial e experiências radicais de poesia visual.

Código de Barras: 9788527311151

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 01/11/2017

Título: Maiakovski poemas - edição especial

Artista(s): Schnaiderman, Boris

EAN: 9788527311151

ISBN: 9788527311151

Número de Páginas: 288

Editora: Perspectiva

Selo: Signos

Gênero: DC - Poesia

Assuntos: Poesia; Maiakovski; Stálin

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Perspectiva
9788527311151
1 Item

Referências específicas

ean13
9788527311151
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.