Caranguejo Overdrive - Kosovski, Pedro (Autor)
search
  • Caranguejo Overdrive - Kosovski, Pedro (Autor)

Caranguejo Overdrive - Kosovski, Pedro (Autor)

R$ 30,00
Impostos inclusos
A peça Caranguejo Overdrive, escrita por Pedro Kosovski, acompanha a volta de Cosme, catador de caranguejos, ao Rio de Janeiro, cinco anos após ter sido convocado para lutar na Guerra do Paraguai. Um colapso nervoso decorrente dos horrores testemunhados e também perpetrados no conflito o traz à cidade natal que, por estar em um processo acelerado de revitalização urbana, ele não reconhece. Mesmo ambientada no ano de 1870, a peça evoca o momento presente ao aludir às atuais obras urbanísticas ocorridas no Rio de Janeiro e às inúmeras remoções que dela vêm decorrendo, um processo semelhante ao verificado no Mangue a região da cidade então chamada Rocio Pequeno, hoje Praça Onze , que era o local onde o catador de caranguejos vivia antes de ir para o campo de bat...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A peça Caranguejo Overdrive, escrita por Pedro Kosovski, acompanha a volta de Cosme, catador de caranguejos, ao Rio de Janeiro, cinco anos após ter sido convocado para lutar na Guerra do Paraguai. Um colapso nervoso decorrente dos horrores testemunhados e também perpetrados no conflito o traz à cidade natal que, por estar em um processo acelerado de revitalização urbana, ele não reconhece. Mesmo ambientada no ano de 1870, a peça evoca o momento presente ao aludir às atuais obras urbanísticas ocorridas no Rio de Janeiro e às inúmeras remoções que dela vêm decorrendo, um processo semelhante ao verificado no Mangue a região da cidade então chamada Rocio Pequeno, hoje Praça Onze , que era o local onde o catador de caranguejos vivia antes de ir para o campo de batalha. O espetáculo, dirigido por Marco André Nunes, ganhou os prêmios Shell (Direção, Texto e Atriz), Cesgranrio (Direção e Texto) e APTR (Autor, Direção e Atriz).

Código de Barras: 9788555910067

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Caranguejo Overdrive

Artista(s): Kosovski, Pedro (Autor)

EAN: 9788555910067

ISBN: 9788555910067

Dimensões: 13 x 19 x 0.5cm

Número de Páginas: 64

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Gênero: Artes

Assuntos: Teatro

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Cobogo
9788555910067
1 Item

Referências específicas

ean13
9788555910067
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.