Nem mesmo todo o oceano - Araújo, Alcione (Autor), Viana, Inez (Autor)
search
  • Nem mesmo todo o oceano - Araújo, Alcione (Autor), Viana, Inez (Autor)

Nem mesmo todo o oceano - Araújo, Alcione (Autor), Viana, Inez (Autor)

R$ 25,00
Impostos inclusos
Adaptação de Inez Viana para o teatro do romance de Alcione Araújo, Nem mesmo todo o oceano narra a história de um rapaz do interior de Minas Gerais que, com o sonho de exercer a medicina no Rio de Janeiro, acaba se tornando médico legista do DOI-Codi. Percebendo-se envolvido com esse órgão de repressão do governo militar, onde presos políticos foram secretamente interrogados e torturados, o personagem é levado a questionar seus valores em sua profissão, além de suas relações pessoais. Ambientado nos Anos de Chumbo, entre os instantes que antecederam o golpe militar e os primeiros momentos de repressão do regime, este relato nos aproxima da história do Brasil, sob o olhar de um personagem contraditório e complexo....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Adaptação de Inez Viana para o teatro do romance de Alcione Araújo, Nem mesmo todo o oceano narra a história de um rapaz do interior de Minas Gerais que, com o sonho de exercer a medicina no Rio de Janeiro, acaba se tornando médico legista do DOI-Codi. Percebendo-se envolvido com esse órgão de repressão do governo militar, onde presos políticos foram secretamente interrogados e torturados, o personagem é levado a questionar seus valores em sua profissão, além de suas relações pessoais. Ambientado nos Anos de Chumbo, entre os instantes que antecederam o golpe militar e os primeiros momentos de repressão do regime, este relato nos aproxima da história do Brasil, sob o olhar de um personagem contraditório e complexo.

Código de Barras: 9788560965816

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Nem mesmo todo o oceano

Artista(s): Araújo, Alcione (Autor), Viana, Inez (Autor)

EAN: 9788560965816

ISBN: 9788560965816

Dimensões: 13 x 19 x 0.5cm

Número de Páginas: 88

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Gênero: Artes

Assuntos: Teatro

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Cobogo
9788560965816
1 Item

Referências específicas

ean13
9788560965816
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.