Nenhum Brasil existe — Pequena enciclopédia - Organização de João Cezar de Castro Rocha
search
  • Nenhum Brasil existe — Pequena enciclopédia - Organização de João Cezar de Castro Rocha

Nenhum Brasil existe — Pequena enciclopédia - Organização de João Cezar de Castro Rocha

R$ 113,00
Impostos inclusos
Com 88 ensaios enfeixando reflexões de renomados intelectuais sobre os dilemas e as perspectivas futuras da sociedade nacional, esta obra traz uma abordagem renovadora da cultura brasileira, através do estudo de poderosas interpretações de sua formação social da Carta de Pero Vaz de Caminha à Lei do Áudio-Visual. Deve-se destacar o alto nível dos colaboradores, reconhecidos intelectuais e professores de diversas áreas e instituições, no Brasil e no exterior. Com esta publicação, o público passa a dispor do melhor da pesquisa acadêmica dedicada à compreensão da cultura brasileira. Enriquecido por 24 fotografias, em cores e em p&b, além de índices analítico e temático, o livro teve a participação do prof. Valdei Lopes de Araujo na organização....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Com 88 ensaios enfeixando reflexões de renomados intelectuais sobre os dilemas e as perspectivas futuras da sociedade nacional, esta obra traz uma abordagem renovadora da cultura brasileira, através do estudo de poderosas interpretações de sua formação social da Carta de Pero Vaz de Caminha à Lei do Áudio-Visual. Deve-se destacar o alto nível dos colaboradores, reconhecidos intelectuais e professores de diversas áreas e instituições, no Brasil e no exterior. Com esta publicação, o público passa a dispor do melhor da pesquisa acadêmica dedicada à compreensão da cultura brasileira. Enriquecido por 24 fotografias, em cores e em p&b, além de índices analítico e temático, o livro teve a participação do prof. Valdei Lopes de Araujo na organização.

Código de Barras: 9788574750675

Tipo de Item: Livro

Título: Nenhum Brasil existe Pequena enciclopédia

Artista(s):

EAN: 9788574750675

ISBN: 8574750670

Número de Páginas: 1107

Editora: Topbooks

Gênero: História e Geografia

Assuntos: História - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574750675
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574750675
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.