O dogma da culpa - Roberto França
search
  • O dogma da culpa - Roberto França

O dogma da culpa - Roberto França

R$ 29,00
Impostos inclusos
O autor foi Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, atuando principalmente na Comarca de Sapucaia e na Curadoria de Fundações do Interior e da Capital do Estado, e também professor de Direito Criminal da Universidade Santa Úrsula, após nela ter lecionado Introdução à Ciência das Finanças. Foi Advogado Orientador de Prática Forense na Faculdade de Direito Cândido Mendes de Ipanema, onde também lecionou Direito Penal e Direito Processual Penal, e se aposentou como Procurador de Justiça. Por ser uma proposta de mudança de vida, métodos e pensamentos, esta obra de Roberto França pode interessar a todos os leitores, mas é especialmente dedicada aos estudantes de Direitos e cursos afins, tendo em vista a atual necessidade de reformulação...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O autor foi Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, atuando principalmente na Comarca de Sapucaia e na Curadoria de Fundações do Interior e da Capital do Estado, e também professor de Direito Criminal da Universidade Santa Úrsula, após nela ter lecionado Introdução à Ciência das Finanças. Foi Advogado Orientador de Prática Forense na Faculdade de Direito Cândido Mendes de Ipanema, onde também lecionou Direito Penal e Direito Processual Penal, e se aposentou como Procurador de Justiça. Por ser uma proposta de mudança de vida, métodos e pensamentos, esta obra de Roberto França pode interessar a todos os leitores, mas é especialmente dedicada aos estudantes de Direitos e cursos afins, tendo em vista a atual necessidade de reformulação da Justiça e de sua administração, principalmente com relação à Pena, sua utilidade e aplicabilidade, sua proporcionalidade e certeza.

Código de Barras: 9788574750989

Tipo de Item: Livro

Título: O dogma da culpa

Artista(s):

EAN: 9788574750989

ISBN: 8574750980

Número de Páginas: 262

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574750989
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574750989
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.