Discurso sobre o objeto: uma poética do social  - Wanderley Guilherme dos Santos
search
  • Discurso sobre o objeto: uma poética do social  - Wanderley Guilherme dos Santos

Discurso sobre o objeto: uma poética do social - Wanderley Guilherme dos Santos

R$ 54,90
Impostos inclusos
É do percurso que vai da intimidade de cada sujeito à construção da ordem social, com a interseção de planos e lógicas distintas, que se ocupa esse arguto ensaio do cientista político Wanderley Guilherme dos Santos, um dos mais brilhantes e produtivos intelectuais de sua geração, com vários livros e artigos publicados na área com ênfase nos temas: política, democracia, cidadania, paradoxos e ação coletiva. Graduado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com doutorado em Ciência Política pela Stanford University (EUA), ele foi homenageado com uma análise lúcida e aguda, publicada ao final do volume, na qual o filósofo Cicero Araujo define este livro como uma síntese peculiaríssima que, misturando o rigor lógico com a irreverência lit...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

É do percurso que vai da intimidade de cada sujeito à construção da ordem social, com a interseção de planos e lógicas distintas, que se ocupa esse arguto ensaio do cientista político Wanderley Guilherme dos Santos, um dos mais brilhantes e produtivos intelectuais de sua geração, com vários livros e artigos publicados na área com ênfase nos temas: política, democracia, cidadania, paradoxos e ação coletiva. Graduado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com doutorado em Ciência Política pela Stanford University (EUA), ele foi homenageado com uma análise lúcida e aguda, publicada ao final do volume, na qual o filósofo Cicero Araujo define este livro como uma síntese peculiaríssima que, misturando o rigor lógico com a irreverência literária, busca recuperar suas diversas experiências intelectuais: na filosofia, no ISEB, no marxismo, no pensamento social brasileiro, na escola americana de ciência política, na economia, na antropologia... Esta segunda edição, revista e aumentada, também vem enriquecida por nova introdução do autor.

Código de Barras: 9788574752839

Tipo de Item: Livro

Título: Discurso sobre o objeto: uma poética do social

Artista(s):

EAN: 9788574752839

ISBN: 9788574752839

Número de Páginas: 198

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752839
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574752839
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.