Fragmentos sobre as relações nipo-brasileiras no pós-guerra  - Vários autores – Organização de Paulo
search
  • Fragmentos sobre as relações nipo-brasileiras no pós-guerra  - Vários autores – Organização de Paulo

Fragmentos sobre as relações nipo-brasileiras no pós-guerra - Vários autores – Organização de Paulo

R$ 10,00
Impostos inclusos
Editado em parceria com a Bolsa de Mercadorias & Futuros, eis aqui um livro-chave nesse momento em que se comemora o centenário da imigração japonesa, pois reúne pontos de vista de residentes nos dois países que participaram ativamente do processo evolutivo das relações entre Brasil e Japão, intensificadas no pós-guerra. São ensaios e depoimentos de mais de 10 especialistas, entre eles o brazilianist Kotaro Horisaka, ou ainda os brasileiros Shigeaki Ueki, Eliezer Batista e o próprio organizador, que explicam, em 15 capítulos, desde a fase pioneira, dos primeiros adidos econômicos japoneses aqui, até a atualidade, passando pelos projetos da Ishibrás, Usiminas e Companhia Vale do Rio Doce, o desenvolvimento da nossa indústria de bens de capital, as relações nipo-b...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Editado em parceria com a Bolsa de Mercadorias & Futuros, eis aqui um livro-chave nesse momento em que se comemora o centenário da imigração japonesa, pois reúne pontos de vista de residentes nos dois países que participaram ativamente do processo evolutivo das relações entre Brasil e Japão, intensificadas no pós-guerra. São ensaios e depoimentos de mais de 10 especialistas, entre eles o brazilianist Kotaro Horisaka, ou ainda os brasileiros Shigeaki Ueki, Eliezer Batista e o próprio organizador, que explicam, em 15 capítulos, desde a fase pioneira, dos primeiros adidos econômicos japoneses aqui, até a atualidade, passando pelos projetos da Ishibrás, Usiminas e Companhia Vale do Rio Doce, o desenvolvimento da nossa indústria de bens de capital, as relações nipo-brasileiras na área agrícola, as crises petrolíferas e financeiras, a multiplicidade de planos econômicos no Brasil, a moratória e a renegociação da dívida externa. Apresentação do ex-ministro Antonio Delfim Netto.

Código de Barras: 35199

Tipo de Item: Livro

Título: Fragmentos sobre as relações nipo-brasileiras no pós-guerra

Artista(s):

ISBN: Registro:TOP080

Número de Páginas: 239

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
35199
1 Item
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.