Saga lusa - Calcanhotto, Adriana (Autor)
search
  • Saga lusa - Calcanhotto, Adriana (Autor)

Saga lusa - Calcanhotto, Adriana (Autor)

R$ 29,90
Impostos inclusos
Em SAGA LUSA, Adriana Calcanhotto relata com muito humor e ironia as peripécias por que passou durante a turnê portuguesa do disco Maré, em maio e junho de 2008. Após um vôo Rio-Lisboa sem dormir, entrevistas na aterrissagem, um show em que falta luz e é irresistível continuar cantando, além de um desastroso coquetel de remédios para combater uma gripe fortíssima, Adriana tem um surto psicótico induzido por medicamentos que a obriga a cancelar, por vários dias, os compromissos de sua turnê. Convalescendo em um quarto de hotel, ainda sem conseguir dormir, dividida entre médicos, remédios, exames e o temor de ignorar quando tudo aquilo passaria, ela começa a escrever compulsivamente. Adriana busca afastar o medo e reencontrar o equilíbrio e a lucidez narrando ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em SAGA LUSA, Adriana Calcanhotto relata com muito humor e ironia as peripécias por que passou durante a turnê portuguesa do disco Maré, em maio e junho de 2008. Após um vôo Rio-Lisboa sem dormir, entrevistas na aterrissagem, um show em que falta luz e é irresistível continuar cantando, além de um desastroso coquetel de remédios para combater uma gripe fortíssima, Adriana tem um surto psicótico induzido por medicamentos que a obriga a cancelar, por vários dias, os compromissos de sua turnê. Convalescendo em um quarto de hotel, ainda sem conseguir dormir, dividida entre médicos, remédios, exames e o temor de ignorar quando tudo aquilo passaria, ela começa a escrever compulsivamente. Adriana busca afastar o medo e reencontrar o equilíbrio e a lucidez narrando sua saga, rindo de si mesma no laptop, revirando a língua portuguesa do avesso, divertindo-se com canções e livros que insistem em invadir sua escrita. Na Saga Lusa de Adriana, em meio a tantos sustos e surpresas, apenas uma certeza: a de que A alegria é a prova dos nove(s).

Código de Barras: 9788560965014

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2008

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Saga lusa

Subtítulo:O relato de uma viagem

Artista(s): Calcanhotto, Adriana (Autor)

EAN: 9788560965014

ISBN: 9788560965014

Dimensões: 13.5 x 20 x 1cm

Número de Páginas: 168

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Texto

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Cobogo
9788560965014
1 Item

Referências específicas

ean13
9788560965014
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.