Karl Marx - Grandeza e ilusão - Gareth Stedman Jones
search
  • Karl Marx - Grandeza e ilusão - Gareth Stedman Jones

Karl Marx - Grandeza e ilusão - Gareth Stedman Jones

R$ 99,90
Impostos inclusos
A biografia definitiva do bicentenário Karl Marx para os nossos tempos. Em Karl Marx: Grandeza e ilusão, Gareth Stedman Jones oferece tanto uma biografia do pensador como uma história intelectual de sua época desafiadora, que viu emergir novas concepções sobre Deus, capacidades humanas e sistemas políticos. Nesse retrato, Marx surge como um homem muito além do mito, permeável às transformações políticas e capaz de mudar de ideia às vezes de maneira radical. Marx nasceu num mundo que ainda se recuperava da Revolução Francesa, do governo napoleônico na Renânia, da iniciada emancipação dos judeus e do sufocante absolutismo prussiano. O ambiente intelectual europeu havia sofrido várias reviravoltas depois das ideias de Kant, Hegel, Feuerbach, Ricardo e Saint-Simo...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A biografia definitiva do bicentenário Karl Marx para os nossos tempos. Em Karl Marx: Grandeza e ilusão, Gareth Stedman Jones oferece tanto uma biografia do pensador como uma história intelectual de sua época desafiadora, que viu emergir novas concepções sobre Deus, capacidades humanas e sistemas políticos. Nesse retrato, Marx surge como um homem muito além do mito, permeável às transformações políticas e capaz de mudar de ideia às vezes de maneira radical. Marx nasceu num mundo que ainda se recuperava da Revolução Francesa, do governo napoleônico na Renânia, da iniciada emancipação dos judeus e do sufocante absolutismo prussiano. O ambiente intelectual europeu havia sofrido várias reviravoltas depois das ideias de Kant, Hegel, Feuerbach, Ricardo e Saint-Simon, entre outros, que seriam aproveitadas por Marx na constituição de uma obra de impacto poucas vezes igualada.

A biografia definitiva de Marx para os nossos tempos.

Código de Barras: 9788535929966

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/11/2017

Idioma: Português

Título: Karl Marx - Grandeza e ilusão

Artista(s): Jones, Gareth Stedman

EAN: 9788535929966

ISBN: 9788535929966

Dimensões: 23.0x16.0

Número de Páginas: 784

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Biografia

Assuntos: Histórica; Biografia: histórica, política e militar

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535929966
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535929966
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.