• Em promoção!
O cânone americano - Harold Bloom
search
  • O cânone americano - Harold Bloom

O cânone americano - Harold Bloom

R$ 89,90
Impostos inclusos
Um dos maiores estudiosos da literatura americana e autor de livros que marcaram a história da crítica literária, Harold Bloom se dedica neste livro aos grandes escritores norte-americanos: Walt Whitman e Herman Melville, Ralph Waldo Emerson e Emily Dickinson, Nathaniel Hawthorne e Henry James, Wallace Stevens e T. S. Eliot, Mark Twain e Robert Frost, William Faulkner e Hart Crane. Um ensaio pessoal e brilhante, que reafirma sua declaração de amor pela literatura e seu papel essencial na vida do homem. Aos 84 anos, só posso escrever tal como leciono, de maneira muito pessoal e passional. Poemas, romances, contos, peças só têm importância se nós temos importância. Oferecem-nos o venturoso dom de mais vida, quer iniciem ou não um tempo para além de qualquer front...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um dos maiores estudiosos da literatura americana e autor de livros que marcaram a história da crítica literária, Harold Bloom se dedica neste livro aos grandes escritores norte-americanos: Walt Whitman e Herman Melville, Ralph Waldo Emerson e Emily Dickinson, Nathaniel Hawthorne e Henry James, Wallace Stevens e T. S. Eliot, Mark Twain e Robert Frost, William Faulkner e Hart Crane. Um ensaio pessoal e brilhante, que reafirma sua declaração de amor pela literatura e seu papel essencial na vida do homem. Aos 84 anos, só posso escrever tal como leciono, de maneira muito pessoal e passional. Poemas, romances, contos, peças só têm importância se nós temos importância. Oferecem-nos o venturoso dom de mais vida, quer iniciem ou não um tempo para além de qualquer fronteira.

Código de Barras: 9788547000462

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 15/09/2017

Idioma: Português

Título: O cânone americano

Artista(s): Bloom, Harold

EAN: 9788547000462

ISBN: 9788547000462

Número de Páginas: 600

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Literatura Estrangeira; Ensaios e Crítica Literária

Assuntos: Literatura: história & crítica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788547000462

Referências específicas

ean13
9788547000462
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.