SINATRA A VIDA
search
  • SINATRA A VIDA

SINATRA A VIDA

R$ 79,90
Impostos inclusos
A primeira biografia totalmente documentada e amplamente pesquisada, do nascimento à morte a vida completa de Frank Sinatra. Sinatra conta a história de um ícone americano cuja influência na música popular do século XX foi insuperável. Quando menino, ele disse que ouvia na sua cabeça "sinfonias do universo". Ninguém podia imaginar aonde aquelas melodias o levariam. Traçando o arco de sua vida desde a origem humilde em Hoboken até os dias crepusculares como lenda viva em Malibu, esta biografia detalha sua carreira construída com talento nato, força de vontade e alianças criminais. Anthony Summers e Robbyn Swan constroem um baú de tesouros de documentos e entrevistas, e revelam informações impressionantes do legendário cantor, como sua ligação com Sam Giancana e...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A primeira biografia totalmente documentada e amplamente pesquisada, do nascimento à morte a vida completa de Frank Sinatra. Sinatra conta a história de um ícone americano cuja influência na música popular do século XX foi insuperável. Quando menino, ele disse que ouvia na sua cabeça "sinfonias do universo". Ninguém podia imaginar aonde aquelas melodias o levariam. Traçando o arco de sua vida desde a origem humilde em Hoboken até os dias crepusculares como lenda viva em Malibu, esta biografia detalha sua carreira construída com talento nato, força de vontade e alianças criminais. Anthony Summers e Robbyn Swan constroem um baú de tesouros de documentos e entrevistas, e revelam informações impressionantes do legendário cantor, como sua ligação com Sam Giancana e Lucky Luciano, figurões da Máfia, e traços de sua vida particular, desde seu temperamento alternadamente cáustico e simpático que por muito tempo o cantor escondeu até a verdade sobre sua profunda paixão por Ava Gardner, incluindo conversas jamais publicadas. O leitor descobrirá um Frank Sinatra generoso e leal, mas que podia tornar-se abruptamente um monstro vingativo. Também será levado ao universo das mulheres que o amaram, algumas delas desconhecidas para o público até agora, que dividem neste livro a alegria e a dor de seus relacionamentos com "a Voz". Dramático, esclarecedor e infalivelmente imparcial, Sinatra é uma biografia altiva: a reveladora história de um artista brilhante e um homem complexo.

Código de Barras: 9788576796305

Tipo de Item: Livro

Título: SINATRA A VIDA

Artista(s):

EAN: 9788576796305

ISBN: 9788576796305

Editora: Novo Século

Selo: Novo Seculo

Assuntos: Estrangeira

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Novo Século
9788576796305
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576796305
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.