Vida E A Musica De Iggy Pop, A - Trynka, Paul

R$ 89,90
Impostos inclusos
A vida e a música de Iggy Pop Open Up and Bleed consegue transcender a vida e música do astro do rocknroll, se tornando um registro sobre a morte do sonho hippie, a influência das drogas na criatividade artística, a natureza da camaradagem e as devastações causadas pela fama. Paul Trynka, ex-editor da revista inglesa MOJO, viajou por todos os cantos Califórnia, Nova York, Berlim, Londres realizando mais de 250 entrevistas com amigos de infância, amantes, companheiros de banda, músicos e o próprio Iggy, a fim de construir a história desse ícone fundamental para a cena musical dos anos 1970 a 1990. O resultado é um fascinante retrato do artista Jim Osterberg, com detalhes da infância, do enigmático relacionamento com o amigo e mentor David Bowie, das orgia...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A vida e a música de Iggy Pop Open Up and Bleed consegue transcender a vida e música do astro do rocknroll, se tornando um registro sobre a morte do sonho hippie, a influência das drogas na criatividade artística, a natureza da camaradagem e as devastações causadas pela fama. Paul Trynka, ex-editor da revista inglesa MOJO, viajou por todos os cantos Califórnia, Nova York, Berlim, Londres realizando mais de 250 entrevistas com amigos de infância, amantes, companheiros de banda, músicos e o próprio Iggy, a fim de construir a história desse ícone fundamental para a cena musical dos anos 1970 a 1990. O resultado é um fascinante retrato do artista Jim Osterberg, com detalhes da infância, do enigmático relacionamento com o amigo e mentor David Bowie, das orgias e drogas com os Stooges e toda a construção do alter ego Iggy Pop.

Código de Barras: 9788576572770

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 10/21/2015

Título: A Vida e a Música de Iggy Pop

Subtítulo:Open Up And Bleed

Artista(s): Paul Trynka foi editor da revista MOJO, além de publicar diversos artigos sobre música e cultura pop em veículos como The Guardian, The Times e The Independent. O projeto Portrait of the Blues, realizado em parceria com o fotógrafo Val Wilmer, é considerado um marco na historiografia do gênero. Suas biografias sobre David Bowie, Iggy Pop, Brian Jones e a banda The Rolling Stones receberam elogios em todo o mundo. Hoje, Paul vive com esposa e filho em Greenwich, Londres no caminho para Dartford, onde Mick e Keith se conheceram.

EAN: 9788576572770

ISBN: 9788576572770

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 536

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Biografia

Assuntos: Música

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572770
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576572770
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.