Transformer: A Historia Completa De Lou Reed - Bockris, Victor

R$ 79,90
Impostos inclusos
Responsável por antecipar o espírito simples e libertário do punk, Lou Reed, líder da seminal banda The Velvet Underground, seguiu os caminhos mais perigosos e cheios de glamour em busca de um bom refrão. Transformer: a história completa de Lou Reed narra a trajetória desse artista tão plural e dissonante, dissecando suas transformações ao longo de quarenta anos de carreira. Bockris relata desde o tratamento de eletrochoque ao qual Lou foi submetido na adolescência último recurso da tentativa frustrada de barrar sua rebeldia e sua homossexualidade até os sucessos e as polêmicas da carreira solo, passando pelas relações con...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Responsável por antecipar o espírito simples e libertário do punk, Lou Reed, líder da seminal banda The Velvet Underground, seguiu os caminhos mais perigosos e cheios de glamour em busca de um bom refrão. Transformer: a história completa de Lou Reed narra a trajetória desse artista tão plural e dissonante, dissecando suas transformações ao longo de quarenta anos de carreira. Bockris relata desde o tratamento de eletrochoque ao qual Lou foi submetido na adolescência último recurso da tentativa frustrada de barrar sua rebeldia e sua homossexualidade até os sucessos e as polêmicas da carreira solo, passando pelas relações con

Código de Barras: 9788576572190

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 4/18/2016

Título: Transformer. A História Completa de Lou Reed

Artista(s): Victor Bockris nasceu na Inglaterra em 1949, mas se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Escritor e poeta, Bockris biografou diversos artistas do mundo da música e da cultura, como Keith Richards, William S. Burroughs, Blondie, Patti Smith, John Cale e Andy Warhol, com quem chegou a trabalhar no famoso estúdio The Factory. Também contribuiu para publicações como High Times, Interview, Gadfly e Drummer.

EAN: 9788576572190

ISBN: 9788576572190

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 512

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Biografia

Assuntos: Música

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572190

Referências específicas

ean13
9788576572190
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.