Harvest ? Neil Young - Inglis, Sam Ver maior

Harvest ? Neil Young - Inglis, Sam

9788555910043

Produto novo

Harvest, quarto disco da carreira de Neil Young, é um daqueles álbuns enigmáticos que alcançam sucesso estrondoso sem jamais terem obtido plena aprovação dos críticos, e despertou reações ambíguas até mesmo no próprio músico, que chegou a descrevê-lo como seu ?melhor? disco, para em seguida o tratar como ?terrível?. No livro, Sam Inglis analisa as circunstâncias da criação do álbum, fruto de uma polêmica guinada do multifacetado Young, que era visto como ?hippie? e ícone da contracultura, rumo ao country, um estilo notadamente conservador, e que gerou ?Heart of Gold?, single que é um marco em sua carreira e foi o número um nas paradas americanas em 1972....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 35,00

Mais informações

Harvest, quarto disco da carreira de Neil Young, é um daqueles álbuns enigmáticos que alcançam sucesso estrondoso sem jamais terem obtido plena aprovação dos críticos, e despertou reações ambíguas até mesmo no próprio músico, que chegou a descrevê-lo como seu ?melhor? disco, para em seguida o tratar como ?terrível?. No livro, Sam Inglis analisa as circunstâncias da criação do álbum, fruto de uma polêmica guinada do multifacetado Young, que era visto como ?hippie? e ícone da contracultura, rumo ao country, um estilo notadamente conservador, e que gerou ?Heart of Gold?, single que é um marco em sua carreira e foi o número um nas paradas americanas em 1972.

Código de Barras: 9788555910043

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Harvest ? Neil Young

Autor(es): Inglis, Sam

Colaboradores: Henriques, Diogo (Tradutor)

ISBN: 9788555910043

Dimensões: 13 x 19 x 0.8cm

Número de Páginas: 120

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Área: Artes

Assuntos: Música

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)