Electric Ladyland ? Jimi Hendrix - Perry, John Ver maior

Electric Ladyland ? Jimi Hendrix - Perry, John

9788560965939

Produto novo

Em Electric Ladyland, John Perry apresenta os bastidores do último álbum de estúdio de Jimi Hendrix, produzido com uma liberdade até então inédita na trajetória do músico. Com discussões minuciosas sobre cada faixa e informações sobre a maneira como o álbum foi gravado, o autor descreve a obsessão e o rigor técnico de Hendrix como músico, além de sua visão original como produtor. Ao fazer um contraponto entre o início de sua carreira e o momento que Jimi vivia quando o álbum foi lançado, em 1968, Perry insere o leitor no percurso deste artista que marcou definitivamente a história da música, tornando-se uma das maiores lendas do rock....(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

R$ 32,00

Mais informações

Em Electric Ladyland, John Perry apresenta os bastidores do último álbum de estúdio de Jimi Hendrix, produzido com uma liberdade até então inédita na trajetória do músico. Com discussões minuciosas sobre cada faixa e informações sobre a maneira como o álbum foi gravado, o autor descreve a obsessão e o rigor técnico de Hendrix como músico, além de sua visão original como produtor. Ao fazer um contraponto entre o início de sua carreira e o momento que Jimi vivia quando o álbum foi lançado, em 1968, Perry insere o leitor no percurso deste artista que marcou definitivamente a história da música, tornando-se uma das maiores lendas do rock.

Código de Barras: 9788560965939

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Electric Ladyland ? Jimi Hendrix

Autor(es): Perry, John

Colaboradores: Rónai, Júlia (Tradutor)

ISBN: 9788560965939

Dimensões: 13 x 19 x 0.8cm

Número de Páginas: 136

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Área: Artes

Assuntos: Música

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)