Minha fama de mau - Erasmo Carlos
search
  • Minha fama de mau - Erasmo Carlos

Minha fama de mau - Erasmo Carlos

R$ 89,90
Impostos inclusos
Ele veio ao mundo para topar qualquer parada. Erasmo Carlos não só venceu os muitos desafios que o destino colocou no seu caminho, como se tornou um dos primeiros popstars brasileiros. Não só um ícone da MPB, Erasmo é também, como diz a letra de "Amigo", uma pessoa doce, engraçada e generosa. Um artista deliciosamente humano que, através de suas memórias, conta as dificuldades e alegrias da juventude marcada pelo fenômeno da Jovem Guarda e da fama tão inesperada como explosiva. Desde a infância humilde num casarão tijucano até o preconceito da Zona Sul carioca, Erasmo soube superar todas as limitações que encontrou pelo caminho. Foi estoquista de loja de sutiã e carregador de tijolos refratários, mas sempre esteve convencido de que seu destino era trabalhar com ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ele veio ao mundo para topar qualquer parada. Erasmo Carlos não só venceu os muitos desafios que o destino colocou no seu caminho, como se tornou um dos primeiros popstars brasileiros. Não só um ícone da MPB, Erasmo é também, como diz a letra de "Amigo", uma pessoa doce, engraçada e generosa. Um artista deliciosamente humano que, através de suas memórias, conta as dificuldades e alegrias da juventude marcada pelo fenômeno da Jovem Guarda e da fama tão inesperada como explosiva. Desde a infância humilde num casarão tijucano até o preconceito da Zona Sul carioca, Erasmo soube superar todas as limitações que encontrou pelo caminho. Foi estoquista de loja de sutiã e carregador de tijolos refratários, mas sempre esteve convencido de que seu destino era trabalhar com música. O talento como compositor e a amizade de importantes nomes do show-bizz, como o "padrinho" Carlos Imperial, trariam como recompensa algum dinheiro e reconhecimento. Mas o pontapé inicial surgiria da união de coisas mais prosaicas: biscoitos Aymoré, LPs de Elvis Presley e um velho violão. Por dois anos e meio Erasmo reuniu essas e outras passagens que costurariam os detalhes de sua vida e sua carreira e que se encontram em Minha Fama de Mau, agora em versão de bolso.

Código de Barras: 9788539003068

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 03/02/2012

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: Minha fama de mau

Artista(s): Carlos, Erasmo

EAN: 9788539003068

ISBN: 9788539003068

Número de Páginas: 368

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Biografia/memorias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539003068
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539003068
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.