Noites tropicais - Nelson Motta
search
  • Noites tropicais - Nelson Motta

Noites tropicais - Nelson Motta

R$ 72,90
Impostos inclusos
Gênios e pilantras. Roqueiros e sambistas. Pirados, freaks e doidões. Todos eles estão em Noites Tropicais e formam o elenco de estrelas dessa trama de sucessos e fracassos, de lágrimas e gargalhadas, entre sexos, drogas e MPB. Um relato sem censura de nossa música - umas das maiores contribuições brasileiras à beleza e à alegria do mundo. Compositor, produtor e diretor artístico, crítico musical e revelador de talentos, Nelson Motta acompanhou e viveu intensamente cada momento da música brasileira de 1958 a 1992, a bossa nova, a jovem guarda, os festivais, o tropicalismo, a MPB, a discoteca e o rock. Neste livro onde estão reunidas suas memórias musicais há tanto esperadas, ele conta essa história recheada de episódios apaixonantes. São 464 páginas onde Nelsinh...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Gênios e pilantras. Roqueiros e sambistas. Pirados, freaks e doidões. Todos eles estão em Noites Tropicais e formam o elenco de estrelas dessa trama de sucessos e fracassos, de lágrimas e gargalhadas, entre sexos, drogas e MPB. Um relato sem censura de nossa música - umas das maiores contribuições brasileiras à beleza e à alegria do mundo. Compositor, produtor e diretor artístico, crítico musical e revelador de talentos, Nelson Motta acompanhou e viveu intensamente cada momento da música brasileira de 1958 a 1992, a bossa nova, a jovem guarda, os festivais, o tropicalismo, a MPB, a discoteca e o rock. Neste livro onde estão reunidas suas memórias musicais há tanto esperadas, ele conta essa história recheada de episódios apaixonantes. São 464 páginas onde Nelsinho - compositor, produtor e diretor artístico, crítico musical e revelador de novos talentos - faz do leitor um entusiasmado participante deste arrebatador enredo. Acostumados a observar estes acontecimentos da plateia, somos convidados em Noites Tropicais a conhecer o espetáculo pelo ângulo dos bastidores.

Código de Barras: 9788573022926

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 14/02/2000

Idioma: Português

Título: Noites tropicais

Artista(s): Motta, Nelson

EAN: 9788573022926

ISBN: 9788573022926

Número de Páginas: 466

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: HISTÓRIA, BIOGRAFIA E MEMÓRIAS; Música

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573022926

Referências específicas

ean13
9788573022926
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.