MITOLOGIA GREGA E ROMANA - COMMELIN, P.
search
  • MITOLOGIA GREGA E ROMANA - COMMELIN, P.

MITOLOGIA GREGA E ROMANA - COMMELIN, P.

R$ 74,90
Impostos inclusos
Esta obra se dirige sobretudo às pessoas desejosas de conhecer a mitologia tradicional dos gregos e dos latinos. Não poderíamos ter em vista empreender aqui uma obra erudita, coisa, aliás, mais aborrecida do que útil. Essas obras quase não são lidas, enquanto nós nos propomos ser lidos, dando a este trabalho um caráter utilitário. A mitologia é evidente, uma série de mentiras. Mas essas mentiras foram, durante longos séculos, motivo de crença. Elas tiveram, no espírito dos gregos e dos latinos, o valor de dogmas e de realidades. Como tal, inspiraram os homens, deram esteio aos artistas, aos poetas, aos literatos a idéia de criações e, mesmo, de admiráveis obras-primas. Portanto, acreditamos ser um dever respeitá-las aqui e reproduzi-las em sua inteira simplicida...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Esta obra se dirige sobretudo às pessoas desejosas de conhecer a mitologia tradicional dos gregos e dos latinos. Não poderíamos ter em vista empreender aqui uma obra erudita, coisa, aliás, mais aborrecida do que útil. Essas obras quase não são lidas, enquanto nós nos propomos ser lidos, dando a este trabalho um caráter utilitário. A mitologia é evidente, uma série de mentiras. Mas essas mentiras foram, durante longos séculos, motivo de crença. Elas tiveram, no espírito dos gregos e dos latinos, o valor de dogmas e de realidades. Como tal, inspiraram os homens, deram esteio aos artistas, aos poetas, aos literatos a idéia de criações e, mesmo, de admiráveis obras-primas. Portanto, acreditamos ser um dever respeitá-las aqui e reproduzi-las em sua inteira simplicidade, sem pedantismo e sem comentário, com seus estranhos, maravilhosos detalhes, sem nos preocuparmos com sua inverossimilhança ou suas contradições. P. Commelin

Código de Barras: 9788578273620

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 03/03/2011

Título: MITOLOGIA GREGA E ROMANA --LN-PT

Artista(s): Commelin, P.

ISBN: 9788578273620

Dimensões: 13.5x20.0

Número de Páginas: 448

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: WMF Martins Fontes

Gênero: História e Geografia

Assuntos: Mitologia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578273620

Referências específicas

ean13
9788578273620
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.