9788575963265
Produto novo
Em estoque
Aviso: Últimas unidades!
Data de disponibilidade:
Negócios com impacto social no Brasil - Barki et al.
Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável....(Resumo completo abaixo)Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Código de Barras: 9788575963265
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Brochura
Data de Lançamento: 01/01/2014
Origem: Brasil
Idioma: Português
Título: Negócios com impacto social no Brasil
Autor(es): Barki, Edgard (Organizador); Izzo, Daniel (Organizador); Torres, Haroldo da Gama (Organizador); Aguiar, Luciana (Organizador)
ISBN: 9788575963265
Dimensões: 17 x 24 x 1.5cm
Número de Páginas: 256
Editora: Peirópolis
Selo: Peirópolis
Área: Técnicos
Assuntos: Negócios sociais, impacto social, sustentabilidade
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)