Os 50 + importantes livros em sustentabilidade - Visser, Wayne Ver maior

Os 50 + importantes livros em sustentabilidade - Visser, Wayne

9788575962503

Produto novo

A obra Os 50 + importantes livros em sustentabilidade oferece ao leitor a essência das ideias dos 50 livros mais importantes sobre o planeta, a relação entre seus habitantes, soluções tecnológicas, novas concepções filosóficas empresariais e econômicas, propostas políticas e um programa de reforma internacional, favorecendo a reflexão sobre os caminhos para planejar um mundo mais equilibrado. Seu ponto de partida foi uma enquete entre líderes seniores e ex-alunos do Cambridge Programme for Sustaintability Leadership (CPSL), que em 2008 iniciou um ambicioso projeto de identificar os livros mais influentes sobre sustentabilidade, entrevistar o maior número de autores possível e compilar suas descobertas em uma resenha acessível. O resultado é uma das maiores análi...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 44,00

Mais informações

A obra Os 50 + importantes livros em sustentabilidade oferece ao leitor a essência das ideias dos 50 livros mais importantes sobre o planeta, a relação entre seus habitantes, soluções tecnológicas, novas concepções filosóficas empresariais e econômicas, propostas políticas e um programa de reforma internacional, favorecendo a reflexão sobre os caminhos para planejar um mundo mais equilibrado. Seu ponto de partida foi uma enquete entre líderes seniores e ex-alunos do Cambridge Programme for Sustaintability Leadership (CPSL), que em 2008 iniciou um ambicioso projeto de identificar os livros mais influentes sobre sustentabilidade, entrevistar o maior número de autores possível e compilar suas descobertas em uma resenha acessível. O resultado é uma das maiores análises dos desafios globais, sociais, ambientais e éticos com os quais todos se deparam atualmente, e as possíveis soluções criativas para cada um deles. Dentre as entrevistas e biografias dos autores selecionados, estão nomes de destaque como: Aldo Leopold, Rachel Carson, Donella H. Meadows, E.F. Schumacher, Al Gore , Jeffrey Sachs, Max Neef, Peter Senge, John Elkington e o brasileiro Ricardo Semler. Pessoas que ajudaram a dar forma à agenda de sustentabilidade ao longo dos anos. A tradução é de Francisca Aguiar. Os 50 mais importantes livros em sustentabilidade é uma coedição da Peirópolis com o Instituto Jatobás.

Código de Barras: 9788575962503

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2012

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Os 50 + importantes livros em sustentabilidade

Autor(es): Visser, Wayne

Colaboradores: Aguiar, Francisca (Tradutor)

ISBN: 9788575962503

Dimensões: 16 x 20 x 2cm

Número de Páginas: 272

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Área: Administração - Geral

Assuntos: Não-ficção, meio ambiente, sustentabilidade, autores

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)