Sinfonia da Amazônia

R$ 54,00
Impostos inclusos
Do que é feita a imensa floresta amazônica? Quando você pensa nela, o que imagina? E já pensou quais sons ouvimos ali? Lalau e Laurabeatriz pensaram em tudo isso junto, ao compor uma harmoniosa sinfonia. A cada página, encontramos um pedacinho da floresta, uma nota em cada animal, em cada planta, em cada gota de rio ou de chuva, em que cada ser que vive ali, real ou fantasiado. Todos no mesmo tom, em diálogo sonoro, mexendo com nossos sentidos e nos levando para dentro da selva, para os fundos de rios, para as copas de árvores e muito mais além, para os rios voadores. Quer ouvir, ver e e deixar-se levar por essa sinfonia?...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Do que é feita a imensa floresta amazônica? Quando você pensa nela, o que imagina? E já pensou quais sons ouvimos ali? Lalau e Laurabeatriz pensaram em tudo isso junto, ao compor uma harmoniosa sinfonia. A cada página, encontramos um pedacinho da floresta, uma nota em cada animal, em cada planta, em cada gota de rio ou de chuva, em que cada ser que vive ali, real ou fantasiado. Todos no mesmo tom, em diálogo sonoro, mexendo com nossos sentidos e nos levando para dentro da selva, para os fundos de rios, para as copas de árvores e muito mais além, para os rios voadores. Quer ouvir, ver e e deixar-se levar por essa sinfonia?

Código de Barras: 9786559310234

Tipo de Item: Livro

Título:

Artista(s):

EAN: 9786559310234

Editora: Peirópolis

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9786559310234
1 Item

Referências específicas

ean13
9786559310234
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.